DU0 News: 3D Realms fecha as portas
- Iuri Fellipe
- 17
Quake2 é continuação do 1 em termos de estoria?
Eu amo quake2
E ja esquecendo de diser, eu joguei o quake4 e aquele é o jogo que me mais chocou com o sadismo exagerado, e eu curti muito a parte que o cara é pego.
E eu nem digo o que me fez chegar a até tremer um pouco de tanta perversão, quando eu pensei em uma mulher não deu pra aguenta, meu deus o jogo me afetou um bocado em p...
Honrrei o nome do jogo, quake significa tremor em ingles.
Eu amo quake2
E ja esquecendo de diser, eu joguei o quake4 e aquele é o jogo que me mais chocou com o sadismo exagerado, e eu curti muito a parte que o cara é pego.
E eu nem digo o que me fez chegar a até tremer um pouco de tanta perversão, quando eu pensei em uma mulher não deu pra aguenta, meu deus o jogo me afetou um bocado em p...
Honrrei o nome do jogo, quake significa tremor em ingles.
Editado pela última vez por Iuri Fellipe em Sáb Mai 09, 2009 12:01 am, em um total de 1 vez.
- Iuri Fellipe
- 17
Na realidade o Quake II é uma continuação do Quake, só que é outro protagonista [é sempre outro protagonista... Ranger no 1, Grunt no 2, Sarge no 3 e Kane no 4]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Iuri Fellipe
- 17
Não vi nada que viesse ser uma semelhança, tanto que mesmo lendo os readme do Q1, nenhum diz nem Strongger como nome desses monstros... o Quake 2 vendo a partir da minha opinião e várias pesquisas feitas também, Q2 foi uma história totalmente diferente, e digo que foi onde fixou-se o storyline
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
O 2 não tem nada haver com o Quake 1, são jogos completamente diferentes.Iuri Fellipe escreveu:Droga! Só falta o primeiro pra mim jogar. Dei um edt ali em cima. É legal.
Quake 1 pra mim é mais interessante que os outros, pois é bem mais sinistro (seuas expansões tmb). Jogar expansões a noite vale a pena

Quakeworld é uma espécie de Quake 1 multiplayer, que eu não considero Quake 1, pois não tem jogabilidade nem parecida e o jogo não é sinistro
nem um pouco gótico
Quake 2 conta uma guerra com uma raça alianígena (nossa que super original!) , mas o interessante é que é um dos shooters mais divertidos que tem pra se jogar, single ou multi
Quake 3 é um jogo multiplayer (acho q um dos melhores que ja fizeram no mundo), não tem relação com as histórias nem de 1 nem de outro
Quake 4 [que estou zerando] continua a história do 2 , mas não inova em nada (fazendo a série perder um pouco da moral) mas é divertido.
Espero que lancem uma continuação do Quake original (o 1)
@Rico
não ha relação nenhuma entre Quake 2 ou 1 (a não ser um simbolo clássico nas caixas de uma caveirinha que tem no 1 , no 2 e no 4 depois posto aki)
Jogue as expansões do 1 que entenderá um pouco mais da história do QUAKE original

Desse jeito eu vo me matar, pqpFabiolinks escreveu:@Rico
não ha relação nenhuma entre Quake 2 ou 1 (a não ser um simbolo clássico nas caixas de uma caveirinha que tem no 1 , no 2 e no 4 depois posto aki)
Jogue as expansões do 1 que entenderá um pouco mais da história do QUAKE original
EU JA FALEI ISSO 1001 VEZES CARAIO!
Eu já joguei fabio ¬¬
E eu aos 7 anos me desculpe estava lendo a historia do Quake 1 ANTES de começar o jogo nos portais, ou seja, o "como ele foi parar lá"
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
hahahaahRico escreveu:Desse jeito eu vo me matar, pqpFabiolinks escreveu:@Rico
EU JA FALEI ISSO 1001 VEZES CARAIO!
Eu já joguei fabio ¬¬
E eu aos 7 anos me desculpe estava lendo a historia do Quake 1 ANTES de começar o jogo nos portais, ou seja, o "como ele foi parar lá"
malz tinha esquecido,
7 anos eu jogava o demo xD e queria abrir a maldita porta azul do segundo episódio xD
Mas vamos ser sinceros> Humanos x Strongs ja deu o que tinha que dar...hora de mudar a história dinovo (ou pegar a do 1, que se colocarem aqueles ambientes em nova teconologia da pra fazer um shooter terror muitooo sinistro)