DU0 News: 3D Realms fecha as portas
- Iuri Fellipe
- Mensagens: 367
- Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
- 17
- Localização: Campo Grande MS
- Fabiolinks
- Mensagens: 1070
- Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
- 16
- Localização: Olha pra trás
- Contato:
Bah eu não acho, pra mim ja encheu o saco histórinhas de alienigenas (msm q bem elaboradas), tamo falando de Quake po...era sinonimo de inovação, até Quake 4 chegar com um nome a carregar e não inovar em nada (apesar de ser um ótimo jogo)Rico escreveu:Não adianta mudar a historia, e sim fazer melhor ela, pq a ideia é deles, e de mais ninguem....
Mas como vc disse a idéia é deles
@Iuri Fellipe
Veja minha mp de onde baixar...
- Iuri Fellipe
- Mensagens: 367
- Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
- 17
- Localização: Campo Grande MS
Tem sim.
No Quake 1, o tal do Ranger lá é chamado as 5h da manhã pra ir pro tal do Slipgate Complex pra atender a um pedido de ajuda. Chegando lá ele encontra todomundo fudido, então ele entra nos portais e começa a se aventurar no mundo dos Strogg..
E não aparece esse nome em lugar nenhum do jogo, mas no manuel do Quake II explica isso;
No II, ja é uma GUERRA entre HUMANOS e STROGG, só que o coitado do Grunt nunca chega a ver ninguém. Como os humanos e os strogg se conheceram?
Slipgate Complex Incident.
Já no 4 tu começa com a equipe sendo avisada de que um soldado solitário derrotou o Makron [ohh, quem será que é esse soldado? xD] e que agora deve ser fácil, mas ao longo do jogo, o bagulho só dificulta -.-
No Quake 1, o tal do Ranger lá é chamado as 5h da manhã pra ir pro tal do Slipgate Complex pra atender a um pedido de ajuda. Chegando lá ele encontra todomundo fudido, então ele entra nos portais e começa a se aventurar no mundo dos Strogg..
E não aparece esse nome em lugar nenhum do jogo, mas no manuel do Quake II explica isso;
No II, ja é uma GUERRA entre HUMANOS e STROGG, só que o coitado do Grunt nunca chega a ver ninguém. Como os humanos e os strogg se conheceram?
Slipgate Complex Incident.
Já no 4 tu começa com a equipe sendo avisada de que um soldado solitário derrotou o Makron [ohh, quem será que é esse soldado? xD] e que agora deve ser fácil, mas ao longo do jogo, o bagulho só dificulta -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- Mensagens: 1653
- Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
- 19
- Localização: Technocratic Republic Of Vinnland
Quake 1:
Você eh um soldado sem nome (tanto q nunca vi ranger em lugar nenhum do manual) q eh mandado para um portal para eliminar um tal sujeito de codenome "Quake". Ai vc vai andando pelas dimensoes matando todomundo atravez dos slipgates ate chegar no Quake e matar ele.. fim
Quake 2:
Você eh um soldado chamado Bitterman q participa de uma operaçao (de nome q nao lembro, deve ser Megakill, Ultragore, Overkill alguma coisa assim
) que consiste em acabar com a invasao de uma raça alienigena chamada Strogg. Vc eh mandado pro planeta deles pra matar todomundo so que, adivinhem só, todos morrem e so sobra voce (DOOM!?:!?!)... Ai vc tem q matar o tal de Makron q vc falou... Fim
Quake 1 eh ambintado num ambiente gotico, dark... Quake 2 num ambiente futuristico...
Quake 1 nao tem NADA HAVER com Quake 2... Quake 1 nao tem uma sequel de verdade... Só botaram o nome de Quake 2 no Quake 2 (lol) pq o Quake 1 tinha feito sucesso e eles queriam usar a marca Quake pra impulsionar o 2, o q deu certo...
A unica sequel mesmo foi Quake 4 q pega daonde parou o 2, se ambientando nas mesmas coisas (strogg, futuro blabla)
tae
Você eh um soldado sem nome (tanto q nunca vi ranger em lugar nenhum do manual) q eh mandado para um portal para eliminar um tal sujeito de codenome "Quake". Ai vc vai andando pelas dimensoes matando todomundo atravez dos slipgates ate chegar no Quake e matar ele.. fim
Quake 2:
Você eh um soldado chamado Bitterman q participa de uma operaçao (de nome q nao lembro, deve ser Megakill, Ultragore, Overkill alguma coisa assim

Quake 1 eh ambintado num ambiente gotico, dark... Quake 2 num ambiente futuristico...
Quake 1 nao tem NADA HAVER com Quake 2... Quake 1 nao tem uma sequel de verdade... Só botaram o nome de Quake 2 no Quake 2 (lol) pq o Quake 1 tinha feito sucesso e eles queriam usar a marca Quake pra impulsionar o 2, o q deu certo...
A unica sequel mesmo foi Quake 4 q pega daonde parou o 2, se ambientando nas mesmas coisas (strogg, futuro blabla)
tae
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012