ja foi oraDuduKrazy escreveu:excuse me, mas esse tópico não era pra ser sobre a 3D Realms indo pras cucuias?
ahauaha
pensei q só eu achava Quake 10x + maligno q qualquer outro jogo =0Iuri Fellipe escreveu:Sera que vc intendeu o q eu falei? A impressão ambiental pra mim é. Porem o céu é vermelho que tambem ali consegue ser um impressão maligna pra mim, pois eu projetei uma imagem de eu sendo humilhado em um céu nublado branco e as pessoas eram soldados homens mulheres todos de cauças camufladas vermelhas. Por tanto o quake pra mim continua sendo um inferno.
A desgraça ruim acontece sob um céu nublado vermelho.
Você tá certo.Fabiolinks escreveu:Que eu saiba A Engine do Quake 1 é a Id 2, e a do Quake 2 foi usada a mesma do 1 (modificada obviamente) (isso é perseptível)
A Idtech 1 é a engine do Doom.
Não?
Você tá errado.DU0 escreveu:Não.
A engine do Quake II é COMPLETAMENTE diferente da do 1. Daikatana tinha sido feito inicialmente sobre a engine do Quake, porém, na E3 da época, quando a idSoftware apresentou o Quake II e sua engine, o Daikatana ficou no chinelo. Uma semana depois, o Romero anunciou que o Daikatana seria feito na engine do Quake II, porém, como a engine era MUITO diferente, 90% do que tinha sido feito até aquele ponto teve de ser descartado, e assim iniciou-se a novela do Daikatana :/