Teste
- Iuri Fellipe
- 17
Eu te digo duo:
Voce usa drogas? Ja cometeu crimes? O que marcou? Pra dar alto assim, vc não pode estar bem.
Conta ai. Quital por as questões aqui pra mim e os outros lerem. Voce tem coragem de fase isso? Eu não tenho preconceito nenhum de gente problematica, ja tive amigos assim, ja conheci jente que usa droga, eu ja experimentei drogas mas nunca me deu efeito.
Ja matou animais? Sem querer ofende, aposto que ninguem vei ter preconceiro. Você vai me desculpar. Mas cinceramente, voce é estranho, sabe, ja começa essa foto sua de avatar ja assusta. Eu desdo começo sempre achei estranho. Tambem ja disse que vi seu teste de sanidade daquele topico antigo, e o de black metal tbm, o de black metal eu diria que vc no minimo ja invadiu ingrejas soltando gutural, gritando satan e até batendo nas pessoas. Digo isso pq eu ja conheci gente que ja fez isso e mesmo assim parecia ser normau e não era tão black metal. Ai vc tem 97 pontos. Eu nunca vi alguem que aparentaria ter um resultado assim, pois eu tbm tinha feito o teste quando vi.
No minimo duo alguma coisa errada voce faz. Pra da 65 agora, e no passado tinha dado 56 que eu lembro, vc aumento.
Ou sera que vc ta zuando apesar de vc ser estranho mesmo. Por que não justifica. Se não diser nada vou pensar isso mesmo de vc. A não ser que vc qué que os outros pensem assim, e isso ti da orgulho. Eu ja ouvi fala do rafa doom e até parece que ele ja foi preso, o teste dele era alto.
Não vo menti pra vc não duo. Se eu estou errado no que pensso vc se justifica, agora se estou certo blz. Eu acertei.
Voce usa drogas? Ja cometeu crimes? O que marcou? Pra dar alto assim, vc não pode estar bem.
Conta ai. Quital por as questões aqui pra mim e os outros lerem. Voce tem coragem de fase isso? Eu não tenho preconceito nenhum de gente problematica, ja tive amigos assim, ja conheci jente que usa droga, eu ja experimentei drogas mas nunca me deu efeito.
Ja matou animais? Sem querer ofende, aposto que ninguem vei ter preconceiro. Você vai me desculpar. Mas cinceramente, voce é estranho, sabe, ja começa essa foto sua de avatar ja assusta. Eu desdo começo sempre achei estranho. Tambem ja disse que vi seu teste de sanidade daquele topico antigo, e o de black metal tbm, o de black metal eu diria que vc no minimo ja invadiu ingrejas soltando gutural, gritando satan e até batendo nas pessoas. Digo isso pq eu ja conheci gente que ja fez isso e mesmo assim parecia ser normau e não era tão black metal. Ai vc tem 97 pontos. Eu nunca vi alguem que aparentaria ter um resultado assim, pois eu tbm tinha feito o teste quando vi.
No minimo duo alguma coisa errada voce faz. Pra da 65 agora, e no passado tinha dado 56 que eu lembro, vc aumento.
Ou sera que vc ta zuando apesar de vc ser estranho mesmo. Por que não justifica. Se não diser nada vou pensar isso mesmo de vc. A não ser que vc qué que os outros pensem assim, e isso ti da orgulho. Eu ja ouvi fala do rafa doom e até parece que ele ja foi preso, o teste dele era alto.
Não vo menti pra vc não duo. Se eu estou errado no que pensso vc se justifica, agora se estou certo blz. Eu acertei.
Na verdade eu sou uma garota de 17 anos, nunca fiz um mapa pra doom e só tenho o objetivo de dominar a BrDoom e transformar ela em Half Life BR. Ah, e Pedro Vc é meu antigo namorado que fazia mapas pra doom. Eu coloquei ele em um avião pra somália e roubei todos os mods dele.

Editado pela última vez por Pedro Vc em Sáb Mai 09, 2009 6:35 pm, em um total de 1 vez.
- Iuri Fellipe
- 17
Tenebrus escreveu:37
Você aparenta ser uma pessoa normal,
porém, inconscientemente, às vezes,
você age fora dos limites da racionalidade e sem muita razão.
Talvez faça isso porque pensa ser engraçado.
Pode-se dizer que você já não é igual
aos demais seres normais que não lhe cercam com freeqüência.
O meu deu 36 na minha primeira vez. Eu tinha errado quando disse 37. Quase igual o meu.
teste maluco escreveu: # 43
Você aparenta ser uma pessoa normal,
porém, inconscientemente, às vezes,
você age fora dos limites da racionalidade e sem muita razão.
Talvez faça isso porque pensa ser engraçado.
Pode-se dizer que você já não é igual
aos demais seres normais que não lhe cercam com freeqüência.
sou normal \o/
hauiahuihauihauiuaha
- Iuri Fellipe
- 17
Quase igual o meu lilith. Vc pode ve que por um pontinho de diferençao comentario a meu respeito foi diferente.
O teste é cheio de camadas. Talvez um dia eu crie um teste de sanidade, no qual tentarei ser mais sério, e não falar besteiras como esse teste.
Ja pode começar se questionando se tem uma vida normau com amigos, sexualidade normau (tem cada pervertido que nem comento, leiam o livro de marques de sade, eu ja li um bocado dele, e eu aconselho vc lilith a ler ele), condições de trabalhar e conviver com as pessoas e por ai vai, pois se não ter esses basicos, ja é um probleminha, que eu ja so meio assim anormau, não tenho uma vida com amigos, não tenho sexualidade normau, mas não sou homosexual, mas tbm nao so normau sexualmente, e minha vida é uma paradeira, sou como um velho deprimido e ransinsa, mas não chego a ser louco a ponto de vista de pscologos, mas muitos imbecis ignorantes no meu meio de vida me acham louco na escola quando estudava por ex (Terminei o ano passado).
Apartir de quando o individuo começa a ser muiti alto destrutivo, ou logo de vez traser problemas a outras pessoas pela ma personalidade ja esta ficando louco.
O teste é cheio de camadas. Talvez um dia eu crie um teste de sanidade, no qual tentarei ser mais sério, e não falar besteiras como esse teste.
Ja pode começar se questionando se tem uma vida normau com amigos, sexualidade normau (tem cada pervertido que nem comento, leiam o livro de marques de sade, eu ja li um bocado dele, e eu aconselho vc lilith a ler ele), condições de trabalhar e conviver com as pessoas e por ai vai, pois se não ter esses basicos, ja é um probleminha, que eu ja so meio assim anormau, não tenho uma vida com amigos, não tenho sexualidade normau, mas não sou homosexual, mas tbm nao so normau sexualmente, e minha vida é uma paradeira, sou como um velho deprimido e ransinsa, mas não chego a ser louco a ponto de vista de pscologos, mas muitos imbecis ignorantes no meu meio de vida me acham louco na escola quando estudava por ex (Terminei o ano passado).
Apartir de quando o individuo começa a ser muiti alto destrutivo, ou logo de vez traser problemas a outras pessoas pela ma personalidade ja esta ficando louco.
Não me interessa o que os outros pensam de mim lol
Mas lá vai: não uso, nunca usei e nem usarei dorgas, não bebo nem fumo, amo animais e odeio quem os maltrata, e ainda não matei ninguém;
Mas lá vai: não uso, nunca usei e nem usarei dorgas, não bebo nem fumo, amo animais e odeio quem os maltrata, e ainda não matei ninguém;
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Iuri Fellipe
- 17
- Belzebul
- 16
- Contato:
Resultado: 44
" Tenho que dizer uma coisa:
Você é interessante, porém ainda tem traços
de mente normal.
Portanto não pode ser considerado Insano.
Que tal rasgar alguns reais e bater com a cabeça na parede?
Quem sabe se o tico e o teco nao estao meio atrapalhados
e o teste apresentou um resultado equivocado.
Se eu visse o animal do meu vizinho pendurado e morto?
Ignoraria
Cada um com seus problemas cara
" Tenho que dizer uma coisa:
Você é interessante, porém ainda tem traços
de mente normal.
Portanto não pode ser considerado Insano.
Que tal rasgar alguns reais e bater com a cabeça na parede?
Quem sabe se o tico e o teco nao estao meio atrapalhados
e o teste apresentou um resultado equivocado.
Se eu visse o animal do meu vizinho pendurado e morto?
Ignoraria
Cada um com seus problemas cara

Editado pela última vez por Belzebul em Sáb Mai 09, 2009 9:39 pm, em um total de 2 vezes.