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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

Space Marine escreveu:
master matheus escreveu:como e que faz para fazer com q varios monstros so fizessem um replace para um só? Tipo eu tenho um cyber, baron e um knight para raplaces somente um zombieman, exemplo claro né ¬¬
Se eu entendi oq vc esta querendo, vc teria q dar um tid para os tais monstros e criar um script q os faca desaparecer e rapidamente espanear o mosntro que voce quer no lugar.

nao eu digo em decorate e que nem randomSpawner. em vez de aparecer um zombieman, pode aparecer um cyber, um baron ou knight
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Pergunta pro Imp, ele adora isso.
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Death of Doom
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Mensagem por Death of Doom »

eu to aprendendo a mexe no doom builder 2 que postarão aqui,bem mais simples,mas eu queria tira uma duvida simples,como que faiz lifts no DB2?eu não to conseguindo,se alguem poder me ajudar eu agradeserei
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Death of Doom escreveu:eu to aprendendo a mexe no doom builder 2 que postarão aqui,bem mais simples,mas eu queria tira uma duvida simples,como que faiz lifts no DB2?eu não to conseguindo,se alguem poder me ajudar eu agradeserei
Qual eh a dificuldade? Oo

O db2 muda apenas a interface de edicao, ja o "codigo fonte" do map continua completamente inalterado.
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Além de ser mais lento e bem menos prático pra aplicar texturas....
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Pedro Vc escreveu:Além de ser mais lento e bem menos prático pra aplicar texturas....
Concordo :?
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Eu achei mais pratico, por que voce pode selecionar varias areas de uma vez só pra texturizar, no 3d mode
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Da pra fazer isso sem problemas usando copy/paste textures.
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Nada substitui o bom e velho trocatroca de texturas agil, fica bem mais facil pra descobrir a textura que combina melhor em lugar tal.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

master matheus escreveu:como e que faz para fazer com q varios monstros so fizessem um replace para um só? Tipo eu tenho um cyber, baron e um knight para raplaces somente um zombieman, exemplo claro né ¬¬
Simples:

Código: Selecionar todos

Actor SUPERSPAWNER : Randomspawner
{
dropitem Baronofhell
dropitem Cyberdemon
dropitem Hellknight
dropitem macumba
dropitem Darkmeusaco 
}
Qualquer erro me avisa que eu não verifiquei o codigo antes de usar