Guardião Universal.

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Wa59
Answers: 0
19
Contato:

Guardião Universal.

Mensagem por Wa59 »

Lembram dele? Aquele cara que num vídeo do Youtube que levou uma martelada na cabeça.

Fã de "industrial metal, como rammstein", ele se autodenomina por "Jesus de preto" e manda a seguinte descrição "Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo". Apesar de tudo isso ele ainda prefere ser chamado de OGGU (O Grande Guardião Universal)

Há muito tempo quando eu vi esse vídeo pela primeira vez eu me interessei ferozmente no que o nosso amigo Milton dizia, prestem atenção:

É muito simples, quando as pessoas quebram as regras de ouro então elas vão ter o caos.

O camarada me ofendeu, ele quebrou a minha harmonia. Eu já não vou com a cara dele porque ele bate na mulher... bate nas filhas...

Ou seja ele é um cafajeste, ele supostamente é um crente que vai na igreja, faz aquela máscara de santo mas age como um demônio completo com a família por que trata mal todo mundo.

Ou seja, ele julga muito as pessoas pela aparência, eu odeio ver as pessoas julgando os outros pela aparência então às vezes a gente tem que ser duro, eu podia...

Na verdade eu fiquei muito irritado, eu assim sabe, várias vezes eu perdi a cabeça. Mas a orelha dele eu só dei um rasgadinho, não cheguei à arrancar a orelha dele fora.

Ele não citou as regras de ouro para o "camarada" mas acho que para não quebrá-las ele deveria saber e elas são:

Regra 1 - Ter suas próprias atitudes.
Regra 2 - Sempre evite e nunca permita que os próximos exerçam a liberdade e livre-arbítrio impedindo você de exercê-los.
Regra 3 - Exerça seu livre-arbítrio e liberdade sem impedir seus próximos de exercê-los também.
Regra 4 - Procure sempre garantir q seus próximos sigam as 3 primeiras regras.

Elas estão brevemente explicadas, para maiores detalhes sobre as regras de ouro e oque elas são leia o
Manuscrito Básico (http://orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx? ... 4356888072):

Após o repórter ter perguntado à ele qual é a sua religião ele responde:

Olha cara, eu não me considero de religião nenhuma, eu sigo deísmo, que é aquela pessoa que acredita em Deus, apesar disso ela procura ver Deus de uma forma mais passional(?) mas... Olha, vamos fazer o seguinte, gente, por que vocês não vão no Orkut e procuram lá escrevam "O Guardião Universal", entendam oque eu penso realmente ou então procura na GGS onde tem lá uma cópia do manuscrito básico, entende?

A única coisa que eu tô fazendo é umas pessoas pensarem. A gente vive em um governo em que supostamente somos livres, então o que que eu faço? Terrorismo, não é atoa que está acontecendo o caos nesse País inteiro, é justamente porque eu quero, liderando um monte de terroristas e eu quero que todo mundo saiba disso.

Não sei exatamente oque é essa GGS mas fui no Orkut e procurei "O Guardião Universal", achei duas comunidades "Quero ser 1 Guardião Universal" (1.603 Membros) e "Guardião Universal & Amigos" (988 Membros). Como já dito anteriormente, eu realmente achei uma cópia do Manuscrito Básico na primeira comunidade, presumo então que ela seja a "Oficial", lá também pude achar a parte 2 do manuscrito básico e sua conclusão, outra coisa peculiar foi que também existe o manuscrito básico numa linguagem policial, talvez para o intuito dele não ser preso por suas ideias de dominação mundial, Quanto ao Caos, ele fala um pouco sobre isso num outro vídeo dele que será postado mais ao final dessa análise.

Após isso, o repórter pergunta a definição de "Deísmo":

A pessoa que acredita em Deus mas vê ele dentro de sí mesmo, vamos supor o seguinte, o seu uni... Digamos que o seu corpo inteiro, cada célula tua tem um universo, ou seja seu corpo seria o universo, digamos que a imagem semelhança de Deus de repente pode ser esse universo todo aqui. De repente deve ser um cara normal que está andando por aí e a gente está vivendo dentro das células dele, dentro dos elétrons. É muita coisa, mas sabe, vocês querem saber mais alguma coisa?

Realmente, deísmo é algo tão complexo e cheio de conteúdo que nem o criador dessa "religião" sabe a definição exata disso. Ontem na rua vi um cara que dizia que o corpo dele era do universo será ele Deus? Também tem aquela música dos Tribalhistas "...Eu sou de todo mundo..." serão eles Deuses?

O repórter sem provávelmente entender nada do que ele disse pergunta: "Pelo fato de você seguir o deísmo não levaria à tamanha..." e interrompendo Milton responde:

Tá, eu fui um tanto assim raivoso porque o cara mereceu, eu vejo assim, sabe oque que é justiça mesmo? As pessoas não entendem. No islã a gente tem que impedir a pessoa de cometer o ato que quebra as regras, por exemplo, o cara rouba então vamos impedir ele permanentemente de roubar. Como? Ah, não é justo a gente arrancar as mãos dele porque de qualquer forma se a gente arranca as mãos dele, vamos estar impedindo ele não só de roubar, mas também de usar as mãos pra trabalhar, pra comer e então isso não é justo.

No caso você tem que ser básicamente um exterminador do futuro quando você for pegar as pessoas, cara. Você deve dar pancadas nela mas é claro que você não deve matar. O exterminador toma tiro e tal mas oque que ele faz? Ele dá uns tiros nas pernas e tal, ou seja que nem Shun Tzu dizia: "O melhor ataque é quando seu oponente nao pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar". Então.. Agora eu coloquei uma coisa na cabeça dele porque já que ele foi nojento e trata mal a família, agora ele vai aprender que ele não deve tratar mal a família ou então vai ter que se ver comigo ou eu vou entrar na mente dele...

O mais legal é que ele começou falando sobre oque é justiça, mudou pro islã, foi pro exterminador do futuro e mudou completamente de assunto. Mas diga aí então se um cara rouba devemos levar tiros como um exterminador do futuro e atirar nas pernas dele/espancá-lo desde que não o matemos? Sinceramente, não entendi. Vou entrar na mente dele e descobrir, mas levanto aqui uma questão. Se ele ensina as pessoas a entrarem na mente dos outros, como ele garante que ninguém entrará na mente dele e começar uma dominação do mundo?

Após isso ele é interrompido por um ataque do "camarada" e conclui seu pensamento:

É muito simples, quando você sente que as pessoas podem te atacar mas elas não vão te matar, simplesmente quando você inspira(?) sua mente você pode ter um ferimento, pode sangrar...

E após isso vai embora, como se nada tivesse acontecido. Deixando seu amigo que diz precisar de atendimento médico para trás.

Eu não consegui entender oque ele disse pra fazer com a mente, mas acho que não importa o quer que seja, inspirar, respirar, revestir sua mente de aço, uma martela na cabeça dói pra porra, mey.

Descobri também que nosso amigo Milton, tem um blog, nesse blog ele publicou seu livro inteiro, eu li os primeiros 4 capítulos e sinceramente gostei da história, ele escreve de um jeito legal porém com muita abreviação, se eu tivesse mais paciência eu leria o livro dele. Ele também aceita doações para poder publicá-lo, ele precisa de 8 mil reais para publicar uma tiragem de 600 livros e após isso vender cada livro por 20 reais.

No blog você tem acesso integral ao livro dele, também pode ver explicações mais profundas sobre as 4 regras de ouro, e histórias (muito engraçadas por sinal). Ele conta também que já foi diagnósticado como esquizofrênico, bipolar, dupla personalidade, entre outras coisas. O blog dele é frequentemente atualizado e ele ainda busca verba para publicar o seu livro.Tanto no blog como na sua comunidade ele faz relatos parecidos com os do vídeo da confusão, porém sem marteladas na cabeça.

Além de atualizar o seu blog ele também comenta e blogs randômicos pela internet, aqui está um comentário extraído do blog Segurança WEB BR:

Berm... Vc concorda q eu não seja louco. Na verdade, tb não me faço d louco. Aquela atitude q eu tive no video, é o jeito q eu ajo mesmo. E sim. Eu estou com um plano mirabolante pra ganhar dinheiro e dominar o mundo! rsrsrsrrs Mas com certeza não´é me passando d louco. Pq isso não sou. Mas vc sabe como é a sociedade, se vc faz algo q vai contra os padrões dela. Logo vc é taxado d louco. Abraços meu caro.

Pelo jeito ele busca mesmo dominar o mundo. :lol:

Agora seus vídeos, quase todos eles upados pelo seu amigo que aparece no vídeo principal. Todos eles tem em média 30 segundos tirando o vídeo número 7, nele é explicado um pouco sobre o conceito de caos dele.

Vídeo 1 - http://www.youtube.com/watch?v=lXR9aTULM3A

Vídeo 2 - http://www.youtube.com/watch?v=zkGh-mqkgxw

Vídeo 3 - http://www.youtube.com/watch?v=LG6HLbL-gLc

Vídeo 4 - http://www.youtube.com/watch?v=2cO1bllEUGY

Vídeo 5 - http://www.youtube.com/watch?v=778UOhQ-O4U

Vídeo 6 - http://www.youtube.com/watch?v=_BAtyE0cTu0

Vídeo 7 - http://www.youtube.com/watch?v=zP-O06StAyY

Vídeo 8 - http://www.youtube.com/watch?v=tiMM2ccxH-Q

Nesses vídeos ele faz demonstrações de agilidade e força, e esse último inclusive ele estar mais rápido que todos os outros vídeos, e também parece que foi nesse último que ele "estreiou" seu Canal no Youtube.

Principais influências dele segundo o Manuscrito Básico:

Livros de RPG:
Vampiro: A Máscara, Lobisomem: O Apocalipse, Mago: A Ascensão, Imortal: O Encontro entre outros.

Filmes:
MIB, Matrix, Star Wars, A Batalha d Riddick, Highlander, O Corvo, Um lobisomem americano em Paris, Anjos da noite, Star Gates, Final Fantazy 2 e outros do gênero. Filmes também como Senhor dos Anéis.

Desenhos:
Caverna do Dragão, Samurai X, As aventuras d Jackie Cham, Cawboy Bebop, Yu Yo Hakusho, Street Fghither(O Japonês é claro).

Games:
Tekken, Jet Lee: Rise to honrror, Blood Road e outros do gênero.

Livros:
Os livros d teorias da conspiração q eu lia também serviram bastante, Código Da Vinci, Quem tem medo do escuro, Fortaleza Digital. Livros brasileiros, Elite da Tropa, Carandiru, Falcão: Meninos do Tráfico. Também teve as teorias da conspiração q li na Internet q também serviram bastante.

Foi tudo escrito por ele, então não me xinguem pelos nomes errados. :-x

Gostou da análise e quer ser um Guardião Universal seguidor dele? Com as palavras do nosso amigo Milton:

"O q todo Guardião Universal tem q saber pra se tornar um Grande Guardião Universal ou uma grande Guardiã Universal
Leia isso antes d começar
http://ojovemsonhador.blogspot.com/2008 ... o-meu.html

Leia isso antes d terminar
http://ojovemsonhador.blogspot.com/2008 ... do-da.html

Ensinamentos da OGGU pra Mulçumanos, Judeus e Cristãos
http://ojovemsonhador.blogspot.com/2008 ... manos.html "
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Esse é aquele maluco que apanhou de martelo, né não?

Dane-se ele.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

DU0 escreveu:Esse é aquele maluco que apanhou de martelo, né não?

Dane-se ele.
Esse leu o texto... :lol:
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Deísmo na verdade não é nada disso! :?

Deísmo é uma visão que você pode identificar Deus pelo uso da razão, e não necessariamente por meio de alguma religião monoteísta (católica, islâmica e judáica). Pandeísmo, por exemplo, é uma corrente deísta que mistura Panteísmo (não confuda com políteismo!) e deísmo, ou seja, identificar o UNO do Universo (Deus) com o uso da razão.
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

?

muita maconha ein!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Teísmo, Pyro, teísmo.

E sim, eu li o texto. O cara é um desocupado, nada mais.
Jogando atualmente:
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

DU0 escreveu:E sim, eu li o texto.
Hold it!

Wa59, na primeira linha escreveu:Lembram dele? Aquele cara que num vídeo do Youtube que levou uma martelada na cabeça.
DU0 escreveu:Esse é aquele maluco que apanhou de martelo, né não?
Ah uma certa incoerencia temporal aqui, nao acha?
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Já vi muita gente sendo martelada na internet, meu filho. Só pq eu escrevi isso não quer dizer que eu não tenha perdido meu tempo vislumbrando o texto.
Jogando atualmente:
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

DU0 escreveu:Já vi muita gente sendo martelada na internet, meu filho. Só pq eu escrevi isso não quer dizer que eu não tenha perdido meu tempo vislumbrando o texto.

O meu caso muda só na parte de ver gente tomando martelada na cabeça, nunca perdi tanto meu tempo haha
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]

Voltar para “Assuntos Gerais”