RPG = Coisa de drogado e do diabo
- MegaManx3
- 19
putz... eu tenho 22 e minha primeira foi aos 11 cara......Wa59 escreveu:DU0 escreveu:42 anos com neto de 6 anos?
42 - 6 = 36
com 36 anos, o filho desse sujeito teve um filho... tipo, reprodução aos 15?
ta voltando ao assunto,cara se viu o simbolo da onde isso é Hosteado.... Isso ai é fake,igual o pastor que falou que U2 é do diabo,e que O cd do metllica "LOAD" significa MATAR EM PORTUGUES!E RELOAD È REMATANDO!!
serio deixem as igrejas de lado,deixem que elas falem o que bem entenderem,afinal elas estão apenas usando o LIVRE ARBITRIO!CARA ADORO TER UM DEUS E NÂO TER UMA RELIGIAO!quem salva é deus,e não a sua religiao...
- Betanol
- 19
Teve seu primeiro filho com 11 anos?MegaManx3 escreveu:Wa59 escreveu:putz... eu tenho 22 e minha primeira foi aos 11 cara......DU0 escreveu:42 anos com neto de 6 anos?
42 - 6 = 36
com 36 anos, o filho desse sujeito teve um filho... tipo, reprodução aos 15?
...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Sei que tópico foi irônico mas
tenho 16 anos, não jogo RPG pois sei q essas merdas viciam, e se jogar um vou viciar, e to procurando uma namorada e estudando pra concurso 1/2 do dia sendo q 1/4 é dormir.
Então sempre coloco na minha cabeça q essas bostas são chatas.
Só 30 min de Doom ultimamente pra descontrai mesmo o stress do estudo.
Não daria um RPG pra meu filho.
Eu ja joguei esse jogo Diablo ai só um pouco, meu primo tem de ps1
tenho 16 anos, não jogo RPG pois sei q essas merdas viciam, e se jogar um vou viciar, e to procurando uma namorada e estudando pra concurso 1/2 do dia sendo q 1/4 é dormir.
Então sempre coloco na minha cabeça q essas bostas são chatas.
Só 30 min de Doom ultimamente pra descontrai mesmo o stress do estudo.
Não daria um RPG pra meu filho.
Eu ja joguei esse jogo Diablo ai só um pouco, meu primo tem de ps1
DU0 escreveu:
EDIT: Essa vai pra Lilith
”Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja ”.
"Acima de tudo a mulher tem que se mostrar útil, tendo iniciativa para ajudar os irmãos. Nas questões mais complicadas deve-se acatar às opiniões masculinas, no entanto."
Sobre o vestuário
"Sendo objetivo: Quanto mais discreto melhor. Variações de cores, e conjuntos são permitidos. Os contornos femininos devem ficar ocultos, calças são feitas para homens e somente para eles, a mulher cristã deve usar saias com comprimento que bata na canela. Roupas extravagantes, saltos-altos, maquilagem, cor rouge, são uma passagem de ida para o lago de fogo. [...] Quando a mulher se pinta passa a mensagem de que está à disposição para fornicar com qualquer homem."
Sobre o casamento
"Os laços são eternos, é dever da esposa amar ao marido e à Deus, ser compreensiva e perdoar os eventuais erros e transgressões do marido."
”Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor”.
.
que machismo idiotaaaaaaaaaaaaaa