GZDoom Opengl
GZDoom Opengl
Esta é uma dúvida antiga minha.Por que o com Opengl o GZDoom não deixa os lugares totalmente escuros?Dá pra ver tudo no brightness zero!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Isso é uma coisa bem chata no GZDoom, though eu imagino que o Graf Zé use o monitor dele com o brilho bem baixo, então provávelmente está tudo sempre escuro pra ele...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
Descobri.Estava fazendo uns testes e descobri que pra fazer um setor totalmente escuro no Opengl vamos ter que usar isso:
#include "zcommon.acs"
script 1 open
{
Sector_SetColor (1, 0,0,0); //tag,r,g,b
}
#include "zcommon.acs"
script 1 open
{
Sector_SetColor (1, 0,0,0); //tag,r,g,b
}
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
uhauahauhauhauhauha!Space Marine escreveu:Cor preta no setor? Gambiarra detected
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato: