GZDoom Opengl
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Então vamos à outro problema que notei hoje.
Abaixo de certa iluminação,somente os sprites são afetados,permanecendo os setores com a iluminação igual,mesmo com brightness diferente.
Eu dividi o essa parte em dois setores.À esquerda a iluminação é zero,à direita,96.Open gl.

Mas a coisa fica diferente em software mode.Dá pra ver claramente a diferença.

E mais uma ainda:agora na direita é 104,na esquerda continua zero.Open gl.

Agora sim fez diferença.Mas o problema é que nem fazendo o negócio de colocar sector light Doom e diminuir o ambent light funciona,pois todos os setores com brightness 96 ou menos escurecem juntos.
Abaixo de certa iluminação,somente os sprites são afetados,permanecendo os setores com a iluminação igual,mesmo com brightness diferente.
Eu dividi o essa parte em dois setores.À esquerda a iluminação é zero,à direita,96.Open gl.

Mas a coisa fica diferente em software mode.Dá pra ver claramente a diferença.

E mais uma ainda:agora na direita é 104,na esquerda continua zero.Open gl.

Agora sim fez diferença.Mas o problema é que nem fazendo o negócio de colocar sector light Doom e diminuir o ambent light funciona,pois todos os setores com brightness 96 ou menos escurecem juntos.