[Hell 64], o retorno do DECORATE master!, {decorate}
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Gostei bastante dos monsters. Só achei que o arquivo não precisava ter 20 e poucos megas sendo que vc não usou as texturas da wad, e a mp3 tb achei desnescessária pra um test map.
Mas parabéns pelos monsters, que é o que interessa. Qto as armas acho q vc devia evitar rips de counter strike. Achei bastante interessantes os novos skills mas precisaria de outros maps para serem realmente testados.
Mas parabéns pelos monsters, que é o que interessa. Qto as armas acho q vc devia evitar rips de counter strike. Achei bastante interessantes os novos skills mas precisaria de outros maps para serem realmente testados.
President CyberDemon
Oque vc notou?

mudanças: só uma leve modificação nele e eu ajeitei o foguete para que ele saia direto do rocket launcher e não do meio do cyberdemon.
tempo: 30 minutos //
Download
Oque vc notou?

mudanças: só uma leve modificação nele e eu ajeitei o foguete para que ele saia direto do rocket launcher e não do meio do cyberdemon.
tempo: 30 minutos //

Download
- KitHenrique
- 16
é pq era para ser um wad oficial com mapas, só q nao deu tempo, daí eu botei um wad para vc6 testarem e se quiserem editarem. Que quiser fazer mapas, pose se sentir a vontade 8) quem quiser pegar pegar esses monstros ou armas..., a única coisa a fazer é botar eu nos créditos.Arch escreveu:Gostei bastante dos monsters. Só achei que o arquivo não precisava ter 20 e poucos megas sendo que vc não usou as texturas da wad, e a mp3 tb achei desnescessária pra um test map.