[Pesquisa] Você jogaria este jogo?
Se for fazer um Core RPG, pode contar comigo pra fazer as strings xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 18
- Contato:
@DU0:DU0 escreveu:Se for fazer um Core RPG, pode contar comigo pra fazer as strings xD
Ahh cara, seria legal, mas é foda fazer um RPG bem bolado... E isso leva muito tempo (algo que, infelizmente, eu não tenho)...
@Pessoal:
Alias, só pra lembrar que quando eu me refiro a "jogar" significa jogar mais de uma vez, e não apenas baixar e jogar por um tempo depois apagar...
Bom, podemos deixar na geladeira ^^Fabio914 escreveu:@DU0:DU0 escreveu:Se for fazer um Core RPG, pode contar comigo pra fazer as strings xD
Ahh cara, seria legal, mas é foda fazer um RPG bem bolado... E isso leva muito tempo (algo que, infelizmente, eu não tenho)...
O ser humano pode viver até 140 anos. Até lá agente vai ter tido tempo de sobra pra fazer um RPGzinho básico

Jogando atualmente:
- Fabio914
- 18
- Contato:
xDDU0 escreveu:Bom, podemos deixar na geladeira ^^Fabio914 escreveu:@DU0:DU0 escreveu:Se for fazer um Core RPG, pode contar comigo pra fazer as strings xD
O ser humano pode viver até 140 anos. Até lá agente vai ter tido tempo de sobra pra fazer um RPGzinho básico
Eu estava pensando nisso, mas essa geladeira talvez fosse eterna pois nos próximos anos a tendência é de eu ter cada vez menos tempo para fazer essas coisas, até não ter tempo algum para fazer projetos externos (quando eu estiver no final da graduação ou já empregado, quando realmente eu tiver que me dedicar somente aos projetos profissionais)...
Ai que ta cara, se fosse por mim eu até faria, mas acho que não valeria a pena o esforço se não tiver público, por isso eu estou fazendo esta pesquisa, quero saber se haverá público e, principalmente, quais os gostos do pessoal a respeito de jogos de tiro em primeira pessoa (por isso pergunto o que deveria ser feito para melhorar)...SSKLegaia escreveu:Você sabe o que faz Fabio, se tem meu voto de confiança
- KitHenrique
- 16