Puts
em pensar que fiquei hoje o dia inteiro jogando Mortal Kombat Armageddon
Haaaaa...Cyrax WINS!
cara no mk4 o goro é chato pra kct...
tenque ficar apelando na voadora pra matar ele...unico jeito..
Mortal Kombat 4 [ Análise ][+dicas]
Mortal Kombat é uma das minhas séries de luta favoritas.Já joguei bastante todos os MK até o 4,pena que o gold eu não consegui jogar!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Eu poderia comentar um pouco sobre os outros MKs para PS2 tambem em 3D, mas esquece, vou me concentrar nesse.
De fato, MK4 para a epoca sofreu uma grande divulgação e causou uma evolução consideravel nos graficos dos jogos de luta, porem, mesmo com os avanços que ele trouxe, ainda existiam muitos jogos com modelos de personagens muito menos "Roboticos" do que ele (Mas isso não tira o merito que foi criado um Chip para Arcade exclusivo para ele que foi reaproveitado e modificado para dar vida a outros jogos em 3D [Se não me engano Soul Calibur usou nos Arcades um Chip evoluido dele)
PS: Não me lembro o nome do chip =P
A jogabilidade teve uma queda muito grande em comparação com MK 3. Tornando os comandos muito duros e lentos. A command list tambem ficou muito complicada para os padrões de MK e os Fatalities não fazem jus ao nome de MK, tendo alguns muito toscos ou muito mau feitos (Alguem viu o da Sonya?)
Mas de resto, foi um bom Review, dá uma visão bem rapida para o leitor sem muitos detalhes, tornando a leitura bem rapida. Pessoalmente prefiro Reviews mais trabalhados, mas como disse, bom review
De fato, MK4 para a epoca sofreu uma grande divulgação e causou uma evolução consideravel nos graficos dos jogos de luta, porem, mesmo com os avanços que ele trouxe, ainda existiam muitos jogos com modelos de personagens muito menos "Roboticos" do que ele (Mas isso não tira o merito que foi criado um Chip para Arcade exclusivo para ele que foi reaproveitado e modificado para dar vida a outros jogos em 3D [Se não me engano Soul Calibur usou nos Arcades um Chip evoluido dele)
PS: Não me lembro o nome do chip =P
A jogabilidade teve uma queda muito grande em comparação com MK 3. Tornando os comandos muito duros e lentos. A command list tambem ficou muito complicada para os padrões de MK e os Fatalities não fazem jus ao nome de MK, tendo alguns muito toscos ou muito mau feitos (Alguem viu o da Sonya?)
Mas de resto, foi um bom Review, dá uma visão bem rapida para o leitor sem muitos detalhes, tornando a leitura bem rapida. Pessoalmente prefiro Reviews mais trabalhados, mas como disse, bom review
O Problema não é bem ser longo e detalhado. O problema é entreter o leitor durante o texto. Já vi caras fazerem Reviews bem detalhados e ultra divertidosAcho que tamanho não é documento, mesmo pq ninguém tem paciencia de ficar lendo algo cansativo detalhes e coisas chatas de um jogo q ainda nem jogou, não acha? =)