youShadeNoah escreveu:
fuck
Postem suas fotos!
Avisei que a resposta ia ser pesada xDBetanol escreveu:HAhahaha vsf!!DU0 escreveu:Ihh Betanol, tá mal das vistas hein? Qualquer hora tu agarra um travecão na festa e vai queimar teu filme.
Sobre o quartel, realmente. Cheguei 5h da manhã pra sair lá pelas 10h, 10h30min tb, mas fui dispensado totalmente. Tinha tanto sequelado no meu grupo que eles mal me olharam e já me mandaram embora lol, mas atééééé chegar minha vez na fila. Me deram a senha 508 e tava na 23 -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- 19
Mas o "pre-dispensado" na verdade eh dispensado mesmo... Agora eu tenho q marcar um dia pra jurar bandeira e pegar meu CDI...DU0 escreveu:Avisei que a resposta ia ser pesada xDBetanol escreveu:HAhahaha vsf!!DU0 escreveu:Ihh Betanol, tá mal das vistas hein? Qualquer hora tu agarra um travecão na festa e vai queimar teu filme.
Sobre o quartel, realmente. Cheguei 5h da manhã pra sair lá pelas 10h, 10h30min tb, mas fui dispensado totalmente. Tinha tanto sequelado no meu grupo que eles mal me olharam e já me mandaram embora lol, mas atééééé chegar minha vez na fila. Me deram a senha 508 e tava na 23 -.-
Ah! Tem que pagar a taxa de UM REAL E TRINTA E OITO CENTAVOS

MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Meu juramento à bandeira foi um saco. Agente tem que ficar em formação num ginásio fedorento aqui. Enquanto estávamos fazendo o juramento, um sujeito lá atrás resolveu largar um peido. O bagulho ecoou no ginásio. Acho que fiquei uma hora ouvindo a ladainha do sargento lá pq um bosta peidou ¬¬
Jogando atualmente:
Porra nenhuma. Só precisa cortar o cabelo se for prestar serviço.
O engraçado é que tinha um cabeludo lah comigo, e na hora que o "médico" perguntou se algum de nós tinha atestado ou coisa do tipo, o meliante se virou e puxou uma pasta com no mínimo uns 30 atestados. Acho que tinha atestado até de cisto no útero ali.
O cara só olhou pra ele e disse "se tu com 18 anos já tem tudo isso, dos 25 não passa." aehuaehuaueah
O engraçado é que tinha um cabeludo lah comigo, e na hora que o "médico" perguntou se algum de nós tinha atestado ou coisa do tipo, o meliante se virou e puxou uma pasta com no mínimo uns 30 atestados. Acho que tinha atestado até de cisto no útero ali.
O cara só olhou pra ele e disse "se tu com 18 anos já tem tudo isso, dos 25 não passa." aehuaehuaueah
Jogando atualmente: