Qual o seu MMORPG preferido?
Re: Qual o seu MMORPG preferido?
1-Mu Online
2-Mu Online
3-Mu Online
4-Mu Online
5-Mu Online
2-Mu Online
3-Mu Online
4-Mu Online
5-Mu Online
wow
hehe, eu SEMPRE nerdiei MUITO pra história do warcraft (principalmente pro segundo, anduin lothar, guldan *-*) bah quando lançaram o 3° foi muito divisor de águas (apesar d'eu acha q a história fico meio fraquinha)
mas pode vivencia isso, ser uma parte do mundo q o cara sempre nerdio é MUITO foda, eu gostei bastante do jogo e tal se tivesse grana jogava certo, mas infelizmente acho q ainda não vale a pena apesar de ser o melhor jogo da franquia
hehe, eu SEMPRE nerdiei MUITO pra história do warcraft (principalmente pro segundo, anduin lothar, guldan *-*) bah quando lançaram o 3° foi muito divisor de águas (apesar d'eu acha q a história fico meio fraquinha)
mas pode vivencia isso, ser uma parte do mundo q o cara sempre nerdio é MUITO foda, eu gostei bastante do jogo e tal se tivesse grana jogava certo, mas infelizmente acho q ainda não vale a pena apesar de ser o melhor jogo da franquia
- Space Marine
- 18
1- Runescape
2- Ultima Online
O resto que eu joguei eu nao curti muito
Pelo menos pra mim, ter sistema de craft num mmorpg eh fundamental para o jogo ter uma economia equilibrada, alem de uma jogabilidade nao enjoativa (mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata eh sux)
Priston Tale por exemplo eu joguei ateh lvl 40 +-, depois disso o jogo se tornou extremamente chato e repetitivo.
Infelizmente a maioria dos mmorpg criados na atualidade nao tem esse conceito e só se focam em graficos =/
Consequentemente, eles acabam ficando cada vez mais enjoativo e parecidos um com o outro.
2- Ultima Online
O resto que eu joguei eu nao curti muito
Pelo menos pra mim, ter sistema de craft num mmorpg eh fundamental para o jogo ter uma economia equilibrada, alem de uma jogabilidade nao enjoativa (mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata eh sux)
Priston Tale por exemplo eu joguei ateh lvl 40 +-, depois disso o jogo se tornou extremamente chato e repetitivo.
Infelizmente a maioria dos mmorpg criados na atualidade nao tem esse conceito e só se focam em graficos =/
Consequentemente, eles acabam ficando cada vez mais enjoativo e parecidos um com o outro.
Mesmo em non-pvp, o problema continuam sendo eles :/
[xfire]p0br3[/xfire]
Tibia eu fiquei perdido,admito,nao consegui sair da cidade :lolsuper:
1 - Phantasy Star Online. Jogo até hoje, e pra mim, não existe melhor.
2 - Legends of Temuair [defunto]
3 - Ragnarök Online
4 - Fung Wan Online
5 - With Your Destiny [falta classes, mas é bom.
Tibia é o meu saco. Não tem som, não tem animações de ataque, é lento, desequilibrado, e tem a comunidade mais lixo da internet.
3 - Ragnarök Online
4 - Fung Wan Online
Tibia é o meu saco. Não tem som, não tem animações de ataque, é lento, desequilibrado, e tem a comunidade mais lixo da internet.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
fixedDU0 escreveu:1 - Phantasy Star Online. Jogo até hoje, e pra mim, não existe melhor.
3 - Ragnarök Online
4 - Fung Wan Online
ZDoom Forums e Tibia é o meu saco. Não tem som, não tem animações de ataque, é lento, desequilibrado, e tem a comunidade mais lixo da internet.
cara vc gosta de arrumar ou tentar arrumar as coisas....Oplelo escreveu:fixedDU0 escreveu:1 - Phantasy Star Online. Jogo até hoje, e pra mim, não existe melhor.
3 - Ragnarök Online
4 - Fung Wan Online
ZDoom Forums e Tibia é o meu saco. Não tem som, não tem animações de ataque, é lento, desequilibrado, e tem a comunidade mais lixo da internet.
- Betanol
- 18
meu mmorpg.
Primeira pessoa.
Geral vive numa megacidade onde vc eh um assassino. Tem q fazer missoes a blablabla. Comeca com uma pistola fudida e vai ganhando money e modificando (tudo possivel) nas armas e comprando armas novas...
Pode falar q ia ser epico...
Primeira pessoa.
Geral vive numa megacidade onde vc eh um assassino. Tem q fazer missoes a blablabla. Comeca com uma pistola fudida e vai ganhando money e modificando (tudo possivel) nas armas e comprando armas novas...
Pode falar q ia ser epico...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Existem MMORPGs assim.. Na realidade são MMOFPS', mas nunca foram muito populares.
Jogando atualmente: