achei interessante postar isso aqui =]
http://jogos.uol.com.br/album/shooters_album.jhtm
bjsmeliga xD
Evolução dos FPS
- Space Marine
- 19
Re: Evolução dos FPS
Tenho quase certeza que ja vi esse artigo antes...
mas ta valendo hehe
mas ta valendo hehe
Catacomb Abyss *-*
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
eu lembro que tinha esse jogo tbm no CD que tinha o DooM que eu jogava com o meu pai... xDDU0 escreveu:Catacomb Abyss *-*
Gostei da lista, só achei que faltou SS2 :S
Eu baixei esse tal de Abismo Catacumba a uns tempos atrás só que aqui a imagem fica zuada '¬¬
Se bem que na imagem aparece Catacomb Apocalipse e na legenda diz que é Catacomb Abyss LOL
Eu baixei esse tal de Abismo Catacumba a uns tempos atrás só que aqui a imagem fica zuada '¬¬
Se bem que na imagem aparece Catacomb Apocalipse e na legenda diz que é Catacomb Abyss LOL
Esperando
And Current Projects
Na realidade é uma trilogia.
Huaheuehuaehu eu jogava esse jogo no curso de java, mas nunca consegui terminar. O jogo é tipo um gauntlet em primeira pessoa, tu anda, anda, anda, anda, entra em portais e mais portais e dali a pouco tu entra num portal lá nos quintos do castelo e ele te joga devolta pro cemitério ¬¬
Ae tu fica carregando o jogo e procurando outro portal no castelo, só pra descobrir que tinha que passar obrigatóriamente pelo cemitério [que é a primeira fase] denovo pra prosseguir no game, rejogando alguns mapas. Muito confuso pra minha cabeça, mas é divertido pra cacete mesmo assim :3
Huaheuehuaehu eu jogava esse jogo no curso de java, mas nunca consegui terminar. O jogo é tipo um gauntlet em primeira pessoa, tu anda, anda, anda, anda, entra em portais e mais portais e dali a pouco tu entra num portal lá nos quintos do castelo e ele te joga devolta pro cemitério ¬¬
Ae tu fica carregando o jogo e procurando outro portal no castelo, só pra descobrir que tinha que passar obrigatóriamente pelo cemitério [que é a primeira fase] denovo pra prosseguir no game, rejogando alguns mapas. Muito confuso pra minha cabeça, mas é divertido pra cacete mesmo assim :3
Jogando atualmente: