duvidas q ninguem resolve
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duvidas q ninguem resolve
tinha umas ações la zdoom wiki q eu vi, mas nao entendi nada. E eu ja perguntei para muitos, mas ninguem resolve u_u.
sera q alguem conhece:
sector_setlink
SetSkyScrollSpeed - esse eu sei, o problema e q nao da em nada
ActivatorTID
PointPush_SetForce
alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa?
sera q alguem conhece:
sector_setlink
SetSkyScrollSpeed - esse eu sei, o problema e q nao da em nada
ActivatorTID
PointPush_SetForce
alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa?
Re: duvidas q ninguem resolve
Mas você ta querendo fazer o que?
Ou é só curiosidade? Sinceramente não conheço nenhuma.
Ou é só curiosidade? Sinceramente não conheço nenhuma.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
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Re: duvidas q ninguem resolve
Lol, o cara disse que não entendeu nada na zdoom wiki e você põe um link pra ela mesma?
Esperando
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- Logan MTM
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Re: duvidas q ninguem resolve
Sim!
Se ele não intende o que está escrito e explicado bem na cara dele, é melhor desistir da vida de Mapper!
Se ele não intende o que está escrito e explicado bem na cara dele, é melhor desistir da vida de Mapper!
Re: duvidas q ninguem resolve
lol, cra eu nao sou um mestre em ingles nao! e alem do mais eu postei aqui para respostas em portugues, nao em ingles.Logan MTM escreveu:Sim!
Se ele não intende o que está escrito e explicado bem na cara dele, é melhor desistir da vida de Mapper!
aqui e um forum brasileiro, pode me explicar oq e ja q ta na minha cara?
- Logan MTM
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Re: duvidas q ninguem resolve
Hmmmmmm... Ok! Vamos em partes:
Sector_SetLink serve para linkar setores ao um setor em particular. Quando este setor em particular se mover, os setores lincados imitarão o seu movimento. Pode parecer uma funão ACS inútil, mas NÃO é! Ele é perfeita para se fazer elevadores a base de 3DFloors.
Vai ai um exemplo de Sector_SetLink na prática que fiz em 5 minutos:
Sector_SetLink serve para linkar setores ao um setor em particular. Quando este setor em particular se mover, os setores lincados imitarão o seu movimento. Pode parecer uma funão ACS inútil, mas NÃO é! Ele é perfeita para se fazer elevadores a base de 3DFloors.
Vai ai um exemplo de Sector_SetLink na prática que fiz em 5 minutos:
- Anexos
-
- Sector_SetLink.zip
- Exemplo de Sector_SetLink by Logan MTM!
- (3.02 KiB) Baixado 53 vezes
- Logan MTM
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Re: duvidas q ninguem resolve
ActivatorTID retorna a TID ( Thing Identification ) do Actor que ativou a ação, seja ela qual for.
Exemplo:
Exemplo:
Script 1 ENTER
{
//Isso mudará o TID do Player para 999 ao entrar no Mapa!
Thing_ChangeTID (0, 999);
}
Script 2 (VOID)
{
If (ActivatorTID() == 999)
{
Print (s:"Vc é um dos nossos! Pode entrar!");
}
Else
{
Print (s:"Vc não é um dos nossos! Morra!");
Delay(35);
Thing_Destroy(0);
}
}
Re: duvidas q ninguem resolve
vc e 200 kra obrigado novamente 
