Prepare-se para ficar puto!Space escreveu:hudmessage(s: "New Killer Appeared!"; HUDMSG_PLAIN, 1, 6, 0.5, 0.5, 2);

A Int HoltTime é uma Fixed Point, 1.0, 1.1, 1.2, ... Resumindo, "aluma coisa.alguma coisa". Qualquer numero diferente disso a engine interpreta como 0, logo, tornando sua HudMessage eterna.
Fixed: HudMessage(s: "New Killer Appeared!"; HUDMSG_PLAIN, 1, 6, 0.5, 0.5, 2.0);
Relaxa pq NINGUÉM tem!LORD DOOM1.666 escreveu:Acidental post duplo!
Desculpe, mas não tenho moral suficiente pra apaga-la

Na verdade são exatamente isso mesmo mas tudo depende do SetHudSize()! Vou usar como exemplo um Sprite "EXEMPLO" que mede 2 X 2 em pixels.LORD DOOM1.666 escreveu:Logan já que o papo eh HUDMessage, queria resolver so uma dúvida:
Eu usei muito hudmessage no meu titlemap (em breve vc verão) só que não entendi como funciona as coordenadas de X e Y.
Tipo pensei que fosse coordenadas em plano cartesiano, mas não eh bem assim não...
SetHudSize(320,200,1);
SetFont("EXEMPLO");
HudMessage(s:"a"; HUDMSG_PLAIN, 1, 160.0, 100.0, 0.0);
Isso te da um tipo novo de CrossAir! ^^
@Space
Só o que vc precisa é um Script que faça dropar a arma do Player quando ele morre?
Isso faz:
Script 1 DEATH
{
If (CheckWeapon("ChaingSaw"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_CHAINSAW,1,0);}
Else If (CheckWeapon("Shotgun"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_SHOTGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("SuperShotgun"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_SUPERSHOTGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("Chainggun"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_CHAINGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("RocketLauncher"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_ROCKETLAUNCHER,1,0);}
Else If (CheckWeapon("PlasmaRifle"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_PLASMAGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("BFG9000"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_BFG,1,0);}
}