[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null Computador Ou Notebook? - BrDoom Fórum
Ando pensando Muito nisso
porque logo eu compre um dos dois pra não terque fica dividindo pc com meus pais
alem de eu poder instalar uma quantidade razoavel de jogos
Se for pra jogar, PC total. Eu precisava de um notebook pra faculdade, mas não rolou quando vi que não ia poder jogar quase nada num notebook de 2000 reais, enquanto que fiz um pc de ultima geração com a mesma grana.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Sim, mas pc eh muito mais confortavel de usar. Pelo menos eu me irrito tentanto mecher naquele teclado espremido e incompleto, alem do fato que dependendo de como vc olha a tela vc enxerga bem ou mal a imagem.
Touchpad fode com os jogos que precisam de uso intenso do Mouse (como FPSs modernos), se for pra jogar compra um PC. Se não, escolha um que tenha teclado espaçoso e seja relativamente rápido.