Não, não tem. Pesquisei pra caralho e descobri que mesmo que tu gaste 15 mil reais em um notebook, ele não vai ter, simplesmente NÃO VAI TER, a mesma potência de um desktop. Atrás dos jogos mesmo diz que os jogos que são compatíveis com a GeForce 9600 por exemplo, não rodam nas versões móveis das mesmas. Por mais que tu queira, não dá pra ter um notebook que rode jogos de ultima geração, como Ghostbusters por exemplo. SE rodar, vai ficar lagado pra caraio, como é o caso do notebook da minha mãe rodando L4D. A coisa é toda emulando o hardware dos desktops. Fica uma merda. Me desiludi com isso D:Z-Man escreveu:Se bem que hoje em dia, tem Notebook que tem a potencia de um desktop foderoso...
Não entendo isso. Na faculdade os meus colegas dizem a mesma coisa, mas eu zerei Doom 3, RoE, F.E.A.R., Prey e Half-Life 2 no notebook da véia só usando o touchpad sem problemas [exceto que às vezes eu dava um duplo-clique acidental enquanto estava com a rocket launcher e me explodia lá pra casa do caralho, mas foram raras as ocasiões]...Pedro Vc escreveu:Touchpad fode com os jogos que precisam de uso intenso do Mouse (como FPSs modernos), se for pra jogar compra um PC.
Tem sim. O problema (obvio) eh que eles sao caros pra caralho.DU0 escreveu:Não, não tem.Z-Man escreveu:Se bem que hoje em dia, tem Notebook que tem a potencia de um desktop foderoso...
Carai!KurtHectic escreveu:tem notebooks que podem rodar jogos com qualidade, mas preço é no minimo 5000 DOLLARES. to falando tbm de quad cores com até 2 placas de video e de 1 a 2gb de memoria de video, 8gb ram ddr3, etc.
notebook, só pra trabalho, pra jogos é dificil.
vai de desktop mesmo.
Nunca vi. Pesquisei 2 meses e não achei um notebook que fosse realmente tão poderoso quanto seu equivalente em desktop. Todos diziam que não tinha isso ou aquilo requerido por esse ou aquele jogo.Betanol escreveu:Tem sim. O problema (obvio) eh que eles sao caros pra caralho.DU0 escreveu:Não, não tem.Z-Man escreveu:Se bem que hoje em dia, tem Notebook que tem a potencia de um desktop foderoso...
Meu irmao tem um. Nao lembro a placa de video. Uma geforce 9*** da vida.
Roda os jogos atuais tranquilamente.
Ele usa o laptop dele pra AutoCAD, 3D, e os caralho.
Leva pra casa e fica jogando...
Preco? Nao lembro, mais comprou nos EUA entao nao deve ser nada exorbitante