Não da pra confiar mais em nada hoje em dia.
- Betanol
- 19
Re: Não da pra confiar mais em nada hoje em dia.
E adiar as aulas vai fazer alguma coisa? HAhahah!
De uma forma o de otra, voce vai ser contaminado. Porra, nao eh ebola nao caralho. Eh GRIPE!
A unica coisa que adiar as aulas vai fazer eh:
1-Prolongar o inevitavel
2-Fuder o calendario da minha faculdade (fuder o natal, fuder minhas ferias, fuder meus planos para o verao, fuder tudo)
De uma forma o de otra, voce vai ser contaminado. Porra, nao eh ebola nao caralho. Eh GRIPE!
A unica coisa que adiar as aulas vai fazer eh:
1-Prolongar o inevitavel
2-Fuder o calendario da minha faculdade (fuder o natal, fuder minhas ferias, fuder meus planos para o verao, fuder tudo)
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
e fuder toda a programaçao dos cursinhos! que ja tava apertada devido as mudanças no enem.. agora temos 1 mes e meio pra terminar TODO o conteudo pedido pro enem! legaalBetanol escreveu: 2-Fuder o calendario da minha faculdade (fuder o natal, fuder minhas ferias, fuder meus planos para o verao, fuder tudo)

adoro acordar cedo no sabado mesmo... haha
- Belzebul
- 16
- Contato:
Ô espertalhada...eles não vão acabar com as nossas férias buceta...
Maioria das escolas nem vão cobrar as aulas que eles adiaram,suspenderam provas...a gente praticamente ganhou o ano sem fazer borrifas nenhuma
E outra...já foi comprovado que TODOS vão pegar gripe suína,alguns que tem o sistema imunológico mais forte,iram resistir,os que tem o sistema imunológico fraco,pega o caixão e o terno,e vai pro céu.
Maioria das escolas nem vão cobrar as aulas que eles adiaram,suspenderam provas...a gente praticamente ganhou o ano sem fazer borrifas nenhuma
E outra...já foi comprovado que TODOS vão pegar gripe suína,alguns que tem o sistema imunológico mais forte,iram resistir,os que tem o sistema imunológico fraco,pega o caixão e o terno,e vai pro céu.
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Eu não vou pegar é porra nenhuma. Não tem como TODOS pegarem uma doença, meu filho.
Also, isso ae depende de cada estado. Aqui a minha faculdade vai compensar o tempo das aulas esticando as mesmas. Antigamente era das 8h30min às 11h, agora vai até as 11h32min. Nas escolas, vai ter aula sábado.
Also, isso ae depende de cada estado. Aqui a minha faculdade vai compensar o tempo das aulas esticando as mesmas. Antigamente era das 8h30min às 11h, agora vai até as 11h32min. Nas escolas, vai ter aula sábado.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Hunter Killer
- 16
- Contato:
pq nao se deve confiar em estatisticas 

- KurtHectic
- 18
pq nem sempre o q é para o povo é verdade, tudo é camuflado para evitar panico e caos.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
só como exemplo: as estatísticas de um estado imaginário mostram que cerca de 24% da população acredita que o Corinthians ainda vai ganhar a libertadores, quando na realidade apenas 2% da população acredita nisso.
ou ainda: 18% dos entrevistados curtem pokemon, mas 70% prefere digimon.
- Belzebul
- 16
- Contato:
Sim,isso é verdade...DuduKrazy escreveu:só como exemplo: as estatísticas de um estado imaginário mostram que cerca de 24% da população acredita que o Corinthians ainda vai ganhar a libertadores, quando na realidade apenas 2% da população acredita nisso.
Off:Corinthians é a minha pemba,VASCÃO É O TIME DOS TIMES,CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.
P.S: Dane-se que tá na segunda divisão
- Lord DooM1.666
- 17
Tu não era corinthiano? Já mudou? Putz cara isso não eh true não! ^^
- Belzebul
- 16
- Contato:
Tem time mais true,que usa o eddie (o mascote do iron) como simbolo de uma de suas torcidas?LORD DOOM1.666 escreveu:Tu não era corinthiano? Já mudou? Putz cara isso não eh true não! ^^