Animes/mangás em geral[+Circulo anti-flamer]
Re: Animes/mangás em geral[+Circulo anti-flamer]
eu tbm nao! xD
o anime do devil may cry eu só vi o ep 1 , tinha esquecido que existia XD , dps de ler o mangá do dmc e terminar de ver magical pokaan eu volto a assistir o anime do dmc ;D
O anime é bem tosquinho mesmo... Eu assisti ele todo, mas não valeu à pena =/ [mesmo sendo só 10 episódios]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Nunca assisti e nem quero, lol
Parece que ninguém curte CDZ hahahahaha
Ainda bem, CDZ é um pé-no-saco '¬¬
Esperando
And Current Projects
eu curtia , nos meus 8 anosPedro Vc escreveu:Parece que ninguém curte CDZ hahahahaha
- Hunter Killer
- 16
- Contato:
mas tambem a historia é sempre a mesma: acontece algo de ruim com a saori e os cavaleiros de bronze tem que salvala, ai todo mundo morre e so fica o C&A, que acaba perdendo todos os sentidos, ai quando o seiya ta quase morrendo, o carinha de fênix volta do inverno, apanha pro inimigo, fazendo o seiya chorar e ter todos os seus sentidos de volta e matar o inimigo.Pedro Vc escreveu:Parece que ninguém curte CDZ hahahahaha
É justamente isso que eu odeio.
Os cavaleiros apanham pra caralho, ficam todos fudidos e quanto tão quase morrendo aparece Atena, faz eles desenvolverem o octagésimo sentido e eles derrotam o oponente...... '¬¬
Os cavaleiros apanham pra caralho, ficam todos fudidos e quanto tão quase morrendo aparece Atena, faz eles desenvolverem o octagésimo sentido e eles derrotam o oponente...... '¬¬
Esperando
And Current Projects
o anime até que era legal. pelo menos até o fim da saga de Asgard. depois disso, comecei a notar os clichês e resolvi parar. resultado: nem cheguei a ver direito a saga de Poseidon e nunca vi a saga de Hades nem Campos Elíseos.Pedro Vc escreveu:Parece que ninguém curte CDZ hahahahaha
o único anime de porradaria que eu curto hoje em dia é Full Metal Alchemist. isto é, a versão exibida no Animax e na Rede TV, não a versão nova "brotherhood".
pra mim, o maior problema desses animes assim, são os clichês do tipo, o protagonista tendo que viajar até a puta que pariu pra encontrar uma porra de artefato cobiçado que vai fazer isto ou aquilo com quem tiver em mãos. sem contar os malditos j-rock chiclete na abertura.
DuduKrazy escreveu:o anime até que era legal. pelo menos até o fim da saga de Asgard. depois disso, comecei a notar os clichês e resolvi parar. resultado: nem cheguei a ver direito a saga de Poseidon e nunca vi a saga de Hades nem Campos Elíseos.Pedro Vc escreveu:Parece que ninguém curte CDZ hahahahaha
tipo cara, concordo com vc a respeito de poseidon, mas recomendo a vc assistir Hades e Elísios, sao bons, nao podem ser comparados com os 2 primeiros(armadura de ouro[axo q era esse o nome], 12 casas) mas ainda sim eh muito bom