Esquisito [tópico Noob]
Re: Esquisito [tópico Noob]
Mesmo assim, que existem um monte de metaleiros revoltadinhos por ai existem, se queimam igrejas ou não, não importa...isso é ridiculo no meu ponto de vista u_u
- Belzebul
- 16
- Contato:
Sim,eu também acho ridiculo esses caras tontos aí...mas não generalize e pense que TODOS são assim,pergunta pra um tiozão motoqueiro se ele é assimImp Hunter escreveu:Mesmo assim, que existem um monte de metaleiros revoltadinhos por ai existem, se queimam igrejas ou não, não importa...isso é ridiculo no meu ponto de vista u_u
E eu sou totalmente cristão,apenas não gosto de igrejas,pastores e mongolóides que comem o dinheiro mentindo sobre Jesus
Editado pela última vez por Belzebul em Ter Set 08, 2009 6:30 pm, em um total de 1 vez.
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Belzebul escreveu:Desde quando algum metaleiro ou punk fala de ser malvado e queimar igreja?HEIN?
Inner Circle, um movimento anticristão formado por membros de várias bandas de Black Metal da Noruega com o objetivo de disseminar e propagar ódio e aversão pelas religiões cristãs, numa tentativa até mesmo de eliminar as religiões cristãs na Noruega. Porém, tais atitudes não ficaram somente no plano intelectual: durante esse tempo várias igrejas foram queimadas na Noruega por membros do Inner Circle, inclusive algumas igrejas históricas, num total de cerca de 100 igrejas queimadas ou danificadas por membros do Inner Circle.

Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Pqp, postar coisas aqui é foda 
Vcs leram meu post?
Eu não to perguntando quem é gótico ou não, FODA-SE como é um gótico, emo gótico, gay , pra mim é a mesma bosta
to tentando entender o evento q aconteceu ontem (que vcs provavelmente não leram [tirando Bezebul e Rico])

Vcs leram meu post?

Eu não to perguntando quem é gótico ou não, FODA-SE como é um gótico, emo gótico, gay , pra mim é a mesma bosta

to tentando entender o evento q aconteceu ontem (que vcs provavelmente não leram [tirando Bezebul e Rico])
sim, extremamente ridículo...Imp Hunter escreveu:Mesmo assim, que existem um monte de metaleiros revoltadinhos por ai existem, se queimam igrejas ou não, não importa...isso é ridiculo no meu ponto de vista u_u
exato, generalizaçã é fodas rsBelzebul escreveu:Sim,eu também acho ridiculo esses caras tontos aí...mas não generalize e pense que TODOS são assim,pergunta pra um tiozão motoqueiro se ele é assim
euli, é tenso o negócio com a guria essa (principalmente pq o último post é de 2005 lol)... ma se ela te adiciono, sei lá, fala com ela e usa o teu dicernimento pra não fala merdaFabiolinks escreveu:Pqp, postar coisas aqui é foda
Vcs leram meu post?![]()

Então, você não entendeu meu post.
Você colocou gótico, eu te expliquei que não é gótico assim, e sim EMO (:
Cara, para mim é só coincidencia.
DU0... programming C++? WTF!
Ok get this!
cin.ignore(80,'\n');
cin.get(meunick,31);
cin.ignore(80,'\n');
O:
DU0... programming C++? WTF!
Ok get this!
cin.ignore(80,'\n');
cin.get(meunick,31);
cin.ignore(80,'\n');
O:
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Caraca, se um blog todo de preto cheio de imagens satanicas de vampiros com uma garota falando q queria se matar é só emo...Rico escreveu:Então, você não entendeu meu post.

Gótico não se mata por besteira. (:
EMO sim.
Até uma pedra é suficiente pra bixa cortar os pulsos.
EMO sim.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Cara da pra ser gótico e emo ao mesmo tempo...Rico escreveu:Gótico não se mata por besteira. (:
EMO sim.
e que aquilo era gótico eu tenho certeza !
- Belzebul
- 16
- Contato:
Isso aí é mais uma bandinha de "TROO SOU DOS INFERNO E QUEIMO A ROSCA METAL",essas bandas do tipo pra mim nem são consideradas Heavy MetalWa59 escreveu:Belzebul escreveu:Desde quando algum metaleiro ou punk fala de ser malvado e queimar igreja?HEIN?
Inner Circle, um movimento anticristão formado por membros de várias bandas de Black Metal da Noruega com o objetivo de disseminar e propagar ódio e aversão pelas religiões cristãs, numa tentativa até mesmo de eliminar as religiões cristãs na Noruega. Porém, tais atitudes não ficaram somente no plano intelectual: durante esse tempo várias igrejas foram queimadas na Noruega por membros do Inner Circle, inclusive algumas igrejas históricas, num total de cerca de 100 igrejas queimadas ou danificadas por membros do Inner Circle.
@Topic
Deixa eu ver...então o último post da mina foi de 2005 e ela não responde com tu no MSN?

Coisa do capeta isso aí o.O
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.