"ET do Panama"

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Lilith
Answers: 0
19

Re: "ET do Panama"

Mensagem por Lilith »

Belzebul escreveu:
Lilith MTM escreveu:nós seres humanos tentamos sempre ir fuçar la no "planeta deles" pq q eles nao podem fazer o mesmo? lol
Porque eles são feinhos :o
e vc eh mto bonito =P

[brinks hahahaha]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

É, fuçar significa matar nesse caso né? A questão não é moral ou não, moral, regras, bons costumes ou sei lá oque vocês estão pensando não se aplica a este caso.

Se o bixo atacou por instinto então já da pra ter uma ideia de que não seja racional (até que se prove o contrario é claro), ai se pensarmos no ET como um animal, se ele atacou os caras lá só pode ser por 3 motivos:

1-Ele se sentiu ameaçado
2-Relação presa/predador
3-Relação "Ah, oi, só quero matar sua raça, flw"

No primeiro caso é facil fugir e despistar o bixo, mas se o motivo for o 2 ou 3...correr ou chamar a policia não vai ajudar em nada. Alias, só vai piorar a situação pois se correr vocÊ pode ter uma morte lenta e dolorosa e se chamar a policia...você quer mesmo meter outras pessoas em algo tão tenso assim? Eles vão matar de qualquer jeito se o bixo pular pra matar.
Logan MTM escreveu:Humano típico.

"Nós mandamos. Foda-se o resto!"
Moralista tipico

"Não vamos matar, se o bixo atacar eu o desafio para uma partida de xadrez *toma um gole do seu vinho espanhol de 15 anos enquanto o Alien rasga sua carne lentamente*"
Editado pela última vez por Imp Hunter em Seg Set 21, 2009 8:38 pm, em um total de 2 vezes.
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Lilith MTM escreveu:
Belzebul escreveu:
Lilith MTM escreveu:nós seres humanos tentamos sempre ir fuçar la no "planeta deles" pq q eles nao podem fazer o mesmo? lol
Porque eles são feinhos :o
e vc eh mto bonito =P

[brinks hahahaha]
Você é baixinha e feia,sua ET! :sad:
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Se a coisa não atacou aí a coisa muda. Não há motivo para matar o pobre bichinho. Mas se ele atacou e entre ser devorado por uma preguiça depilada possuída ou matar eu prefiro matar :?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

Imp Hunter escreveu:É, fuçar significa matar nesse caso né? A questão não é moral ou não, moral, regras, bons costumes ou sei lá oque vocês estão pensando não se aplica a este caso.

Se o bixo atacou por instinto então já da pra ter uma ideia de que não seja racional (até que se prove o contrario é claro), ai se pensarmos no ET como um animal, se ele atacou os caras lá só pode ser por 3 motivos:

1-Ele se sentiu ameaçado
2-Relação presa/predador
3-Relação "Ah, oi, só quero matar sua raça, flw"

No primeiro caso é facil fugir e despistar o bixo, mas se o motivo for o 2 ou 3...correr ou chamar a policia não vai ajudar em nada. Alias, só vai piorar a situação pois se correr vocÊ pode ter uma morte lenta e dolorosa e se chamar a policia...você quer mesmo meter outras pessoas em algo tão tenso assim? Eles vão matar de qualquer jeito se o bixo pular pra matar.
Logan MTM escreveu:Humano típico.

"Nós mandamos. Foda-se o resto!"
Moralista tipico

"Não vamos matar, se o bixo atacar eu o desafio para uma partida de xadrez *toma um gole do seu vinho espanhol de 15 anos enquanto o Alien rasga sua carne lentamente*"

eu acho que nao foi caso de "Hell on Earth"...
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

lol

Vc ta distorcendo os fatos a seu favor Imp. Típico ciêntista.

O bixo não correu atras de ninguem.
Quem teve a perna "AGARRADA" poderia ter feito de tudo.
Mata o bixo naquele caso, foi prazer de matar!
Imp Hunter

Pedro Vc escreveu:Se a coisa não atacou aí a coisa muda. Não há motivo para matar o pobre bichinho. Mas se ele atacou e entre ser devorado por uma preguiça depilada possuída ou matar eu prefiro matar :?
É claro, né? Matar sem ser por defesa ai sim é errado. Se o bixo tava lá e os capixibas chegaram e esfaquearam...ai é outra coisa. (Ele pelo menos podia servir de estudo, podiamos até saber se é racional ou não, etc...SO RONERY)
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

Ainda bem que comentaram muito sobre o assunto...

Toma no cu ein...

:sad:
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Betanol escreveu:Ainda bem que comentaram muito sobre o assunto...

Toma no cu ein...

:sad:
Betanol,eu amo você cara,você é foda. (não,não é brinks)

As perguntas que não querem calar:
Era uma ET,ou uma ETÊA? O que o dito cujo estava fazendo lá? Porque ele parece um cotovelo com boca? Ele curtia Slayer?
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Imp Hunter

Belzebul escreveu:Era uma ET,ou uma ETÊA?
So ronery ;-;