Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
mostre me o codigo da sbarinfo
- Disciple of D'sprail
- 15
ja adeu mathey, o rpoblema é q tava sem querer usando uma versao anterior do zdoom
ok, como se mapea com textruras hirestex?
ex: tenho uma textura que reduzi para 128 64 dai no doombuilder o tamanho nao é reduzido de acordo com a hirestex, mas funciona direito a hirestex. Existe editor q leia?
ex: tenho uma textura que reduzi para 128 64 dai no doombuilder o tamanho nao é reduzido de acordo com a hirestex, mas funciona direito a hirestex. Existe editor q leia?
Não, no DB elas sempre aparece no formato normal. Eu mapeio sem problemas assim, no começo é chato, mas eu me acostumo.
Esperando
And Current Projects
como coloca mapas no xwe ?
eu clico duas vezes na aba [ maps ] carrego o mapa mas aparece só o ícone sem nada dentro, ou eu tenho que adcionar o ícone e e faze-lo no doombuilder ?
eu clico duas vezes na aba [ maps ] carrego o mapa mas aparece só o ícone sem nada dentro, ou eu tenho que adcionar o ícone e e faze-lo no doombuilder ?
- Space Marine
- 19
Seguinte cara:Thel escreveu:como coloca mapas no xwe ?
Cada map é composto de varios outros entrys, no qual cada um armazena dados diferentes. Coloque a visualizacao em all pra que eles aparecam.
Dai se vc quer tipo colocar varios maps dentro dum mesmo wad vc tem q dar copy paste de todo aquele monte de entrys de um wad pro outro, e tomando cuidado pra nao baguncar a ordem de nenhum senao vai corromper o map.
- KitHenrique
- 16
O fórum vai realmente fechar daqui a 5 dias?
- Shadow Lord
- 16
3 dias agora, DU0 postou aquilo há dois dias atrás, então...KitHenrique escreveu:O fórum vai realmente fechar daqui a 5 dias?
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Logan MTM
- 19
- Contato: