Tô num baita dilema ético
Tô num baita dilema ético
O negócio eh o seguinte: eu estou pensando em comprar um Playstation 2. andei vendo uns vídeos de vários jogos esses dias e me pareceu ser uma ótima escolha por causa da enorme variedade de jogos e a retrocompatibilidade com os jogos do PSX.
Mas eu estou num grande dilema moral. Embora eu tenha grana pra comprar o console (R$ 350,00 pra mim tá de bom tamanho), os jogos chegam a custar até R$ 200,00 e isso é um problema sério (eu mal consigo comprar jogos de PC por conta disso. quando compro é uma vez ao ano), especialmente se eu estiver interessado em mais de um. E eu não quero saber de "negociações com o Jack Sparrow" por motivos éticos. Já vi várias histórias sobre os males da pirataria e gostaria de fazer minha parte. Mas como vou fazer isso se os preços estão tudo lá na estratosfera? é uma situação muito complicada.
de qualquer forma, vocês conhecem alguma loja no RJ, ou site de compras onde eu possa comprar jogos originais de PS2 a preços mais acessíveis?
Mas eu estou num grande dilema moral. Embora eu tenha grana pra comprar o console (R$ 350,00 pra mim tá de bom tamanho), os jogos chegam a custar até R$ 200,00 e isso é um problema sério (eu mal consigo comprar jogos de PC por conta disso. quando compro é uma vez ao ano), especialmente se eu estiver interessado em mais de um. E eu não quero saber de "negociações com o Jack Sparrow" por motivos éticos. Já vi várias histórias sobre os males da pirataria e gostaria de fazer minha parte. Mas como vou fazer isso se os preços estão tudo lá na estratosfera? é uma situação muito complicada.
de qualquer forma, vocês conhecem alguma loja no RJ, ou site de compras onde eu possa comprar jogos originais de PS2 a preços mais acessíveis?
Re: Tô num baita dilema ético
LOL hoje eu sonhei que era um pirata..tinha que arrancar a cabeça de um fantasma pra pega o navio pra mim
mais falando serio agr
vc ja tento comprar pela net não ?
tem jogos de play 2 de 100 a 150..ja eh uma boa economia
-------
eh impressão minha ou o forum fico mais ''pesado'' com essa teamplate nova?
mais falando serio agr
vc ja tento comprar pela net não ?
tem jogos de play 2 de 100 a 150..ja eh uma boa economia
-------
eh impressão minha ou o forum fico mais ''pesado'' com essa teamplate nova?
- KurtHectic
- 18
jogo original infelizmente é caro mesmo, não adianta. o jeito é pesquisar e boa sorte.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Jogo de pc original caro?Tá maluco,comprei meu FEAR original na revista Fullgames por 19 reais! 8)
Mas vídeogame,pelo menos uns 100 conto tem que desembolsar!
Mas vídeogame,pelo menos uns 100 conto tem que desembolsar!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Jogos originais tu cata no Mercado Livre usados até por menos de 50 reais, agora, a graça do PS2 é justamente a pirataria. E não vem com essa de ética; crime é o cara ter que pagar 200% de imposto na porra de um videogame por causa das frescuras do governo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- 19
Falou bonito...DU0 escreveu:Jogos originais tu cata no Mercado Livre usados até por menos de 50 reais, agora, a graça do PS2 é justamente a pirataria. E não vem com essa de ética; crime é o cara ter que pagar 200% de imposto na porra de um videogame por causa das frescuras do governo.
MUITO bonito.
tô falando de lançamentos e outros jogos recentes. uma vez eu vi na Saraiva a versão PC do Tom Clancy's HAWX. tava uns 89,90.Jogo de pc original caro?Tá maluco,comprei meu FEAR original na revista Fullgames por 19 reais!
- KitHenrique
- 16
na boa cara, quer um conselho? Leva 50 reais pra uruguaiana que tu compra 5 jogos de Ps2 muito bons, lá tem gente maneira que deixa tu troca e etc. Na compra do primeiro jogo vc vai sempre ganhar um cartãozinho, quando completá-lo(com compra de 10 jogos, cada jogo marcado ele amrca o cartão) vc ganha um DE GRAÇA. É bem mais fácil tu ir la cara, ou vai s.pena que la tu compra també, mas eu prefiro o de uruguaiana.
- Betanol
- 19
Quer jogos originais baratos? Procura usado.
Fora isso meu amigo, tu ta no sal. Foda-se o brasil. Importei um pedaço de madeira de dimensoes infimas de aproximadamente 20 dolares ontem e tive de pagar 100 reais de imposto de alfandega e os caralho... Vai tomar no cu.
Fora isso meu amigo, tu ta no sal. Foda-se o brasil. Importei um pedaço de madeira de dimensoes infimas de aproximadamente 20 dolares ontem e tive de pagar 100 reais de imposto de alfandega e os caralho... Vai tomar no cu.
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Eu não gosto de comprar jogos piratas; isso sim é dar dinheiro pra bandido. Não faz muita diferença do ponto de vista das produtoras, mas eu sempre gravei meus próprios jogos. Uso mídias boas e tenho a certeza de que o jogo estará gravado numa velocidade que não vá arregaçar com o canhão do videogame. Sem falar na economia; compro DVDs Dual Layer da Philips por 5 reais. Aqui, jogos do Xbox 360 custam entre 20 e 30 reais, eles usam uns Ridata de qualidade duvidosa e gravam sei eu lá em que velocidade.
Jogando atualmente: