http://skulltag.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=22001
Fico acordado até essas horas esperando o lançamento... E nada.Lembra-se de todos aqueles velhos mapas que vieram com o Skulltag, que enquanto foram divertidos de se jogar na primeira vez, eles ficaram chatos e mediocres bem rápido?
A equipe do Skulltag aumentou a qualidade dos padrões em todos os mapas, e nós tiramos alguns dos mapas velhos, melhoramos em alguns já existentes, e introduzimos alguns totalmente novos!
Com contribuições e aprovações de vários membros ao redor da comunidade, os novos mapas têm por objetivo serem melhores do que os originais, e oferecem um gameplay com estilo mais único assim como um visual mais gentil para os olhos - assim voce pode se concentrar mais no jogo e menos em erros evidentes.
Aqui estão algumas screenshots de nossas novas adições:
O mapa "Naked Temple" de HeavenWraith, que estará tomando o lugar de D2CTF3.
O mapa "Power Mill" de Mechadon, que era o Disengage de Duel Surge - ele estará tomando o lugar de D2DM8.
O mapa Eco System de Wagi, que também veio de Duel Surge - ele estará tomando o lugar de D2DUEL4.
Próximo, o mapa Human Cargo de Wagi, também proveniente de Duel Surge - ele irá sobrepôr D2DUEL10.
E por último, mas não o menos importante - uma versão altamente remixada de RBCTF2 - feito originalmente por Metalhead, e com modificações pesadas com ajuda dela, Wartorn, e Morpheus! Esse mapa tomará o lugar de D2CTF1.
Alguns de nossos outros mapas também tiveram várias mudanças e melhoramentos - graças a Doomsphere, Morpheus, rific453, e Rivecoder por esses!![]()
98a: próximo Domingo!![]()
