Com eles eu aprendi várias coisas sobre pc tmb, e coisas sobre DOS.
Como eu não sei porque odeio pirataria de pc (mas de ps2 eu compro tudo piratex), fiz uma coleção da Id toda em um ano e gastei dinheiro pracaralh@ (que poderiam ter sido usados sim em coisas melhores ja que não sou rico), bem então aqui esta minha coleção atual, que não pretendo extende-la mais...

Essa aqui é a molecada toda...alguém tem uma maior que essa? 8)

Os 3 Dooms que tenho, Collectors ( R$75,00) , Doom 3 em perfeito estado (R$ 45,00) e ReO (R$30,00).
O Doom 3 e a expansão eu comprei usados, mas o estado de ambos quase impecável.

Esse é Doom Collectors brasileiro, comprei ele Lacrado ja com o frete por R$ 75,00 em pleno 2008
Como podem ver acompanha um casey feio para 2 cds (ele e o preview do D3) , o cartão resposta da EA, e o manual de instação. Os manuais dos Dooms estão no cd, e o readme tmb.

Esse é meu Quake 2 que comprei da Fullgames (lacrada). Foi R$ 13,90 , com o frete deu 18,00. Eu procurei muito tempo por essa revista e achei uma loja que até hoje vende ela lacrada.

Quake 1 que é o melhor de todos os tempos. Comprei usado essa semana por R$ 30,00 (com o frete R$35,00). Não gostei do estado, faltou a casey, caixa pouco amassada, pensei que viria melhor, mas ta bonitinho. O do DUO owna completamente o meu

Sim tenho 2 Quakes 4. Não, não sou maluco. Um é americano e o outro brasileiro. Acontece que tinha uma maluca vendendo o AMERICANO LACRADO por R$ 15,00 , então mesmo ja tendo o Brasileiro tinha que comprar. O Brasileiro foi R$ 65,00 (usado mas em perfeito estado frete inclusa), o americano R$ 15,00 LACRADO. Pretendo vender um , mas ainda não decidi qual.
Reparem como o Americano brilha mais que o brasileiro.
Bonus [MDK 1 e 2]
Total Gasto> Aproximadamente R$ 270 , 00 ; ai se meus pais souberem disso :putz: