Virou referencia...
Re: Virou referencia...
Poisé né?
Aí aproveitam pra detonar o TD, sendo que o tópico é mais pra falar do LOS e que ele já tem moral o suficiente pra ser usado como padrão para outros mapas.
Aí aproveitam pra detonar o TD, sendo que o tópico é mais pra falar do LOS e que ele já tem moral o suficiente pra ser usado como padrão para outros mapas.
Esperando
And Current Projects
Saibam que eu só não bano todos do UD simplesmente por não ter a lista completa de membros. Mas uns eu já sei quem são, e estou só observando.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Vejam bem:
Vocês estão dizendo que vocês sabem que a real intenção do cara que criou esse tópico era zombar do WAD de vocês!
Ou seja, ele esta errado, pois ta dizendo que é porque o LOS é uma referência e vocês estão certos!
LOL
Porque está tão na defensiva?
Não me faça rir cara!
Ninguém aqui falou de guerra nenhuma.
Pelo o que nós já lemos dentro do fórum secreto de vocês, o post de vocês sobre "nós", se realmente quisessemos fazer uma guerra, já teriamos feito.

Vocês estão dizendo que vocês sabem que a real intenção do cara que criou esse tópico era zombar do WAD de vocês!
Ou seja, ele esta errado, pois ta dizendo que é porque o LOS é uma referência e vocês estão certos!
LOL
Imp Hunter escreveu: Insinuando uma ameaça. Also, não estamos aqui pra fazer guerrinha de foruns rsrs não tá? Então para com estas indiretas.
Porque está tão na defensiva?
Não me faça rir cara!
Pelo o que nós já lemos dentro do fórum secreto de vocês, o post de vocês sobre "nós", se realmente quisessemos fazer uma guerra, já teriamos feito.

- Sgt. Mark IV
- 15
Que foda
Pedro, aonde você tá vendo álguem falar merda do TD? :S

Pedro, aonde você tá vendo álguem falar merda do TD? :S
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
- Space Marine
- 19
Voces leram? Eh mesmo? Estranho... achei que somente membros logados pudessem ver o conteudo do forum, ou sequer ver a lista de membros.Pyro escreveu: Porque está tão na defensiva?
Não me faça rir cara!
Muito estranho MESMO, se é que voce me entende.
Nada passa por mim despercebido, rodrigo.
Jogando atualmente:
- Lord DooM1.666
- 17
Qual foi o post ai que fala mal do TD? ¬¬
Eh foda, qualquer coisinha agora, o pessoal logo interpreta como zuação ou defamação...
Agora PORRA deixem de mimimi e apontem os post ofensivos que falam "Merda" do TD! E aproveitem e expliquem pois não vi nenhum que fizesse tal ação. ¬¬
Eh foda, qualquer coisinha agora, o pessoal logo interpreta como zuação ou defamação...
Agora PORRA deixem de mimimi e apontem os post ofensivos que falam "Merda" do TD! E aproveitem e expliquem pois não vi nenhum que fizesse tal ação. ¬¬
- Logan MTM
- 19
- Contato:
1 - Lamento muito que o post tenha sido do Space Marine. Eu gostaria que fosse do CutMyDick...
2 - Até onde eu me lembre, não tenho nenhuma inimizade com o Space para fazer tal tipo de guerrinha que VCS insinuaram.
3 - No próprio post do Skulltag eu desejei boa sorte ao Space. Eu o ajudo sempre que ele precisa. E é sem piadinhas ou indiretas.
E vão pro inferno vcs tá!?
Não tem ninguém aqui gritando "bando de noob go x1" não tá!?
Vou tentar de novo mas dessa vez sem o Space:
Virou referencia:
WIN! :blue:
2 - Até onde eu me lembre, não tenho nenhuma inimizade com o Space para fazer tal tipo de guerrinha que VCS insinuaram.
3 - No próprio post do Skulltag eu desejei boa sorte ao Space. Eu o ajudo sempre que ele precisa. E é sem piadinhas ou indiretas.
E vão pro inferno vcs tá!?
Não tem ninguém aqui gritando "bando de noob go x1" não tá!?
Vou tentar de novo mas dessa vez sem o Space:
Virou referencia:
Malz Logan, mas eu tive que voltar no assunto por que tenho a impressão de que algumas coisas não ficaram claras aqui.
Agora tem uma regra de que não pode participar dos dois fórums ao mesmo tempo é?
O UD nunca teve a intenção de competir com a BrDoom ou fazer um fórum melhor. O Space ficou puto com a administração e resolveu criar outro fórum para falarmos de Doom. Não há nenhum problema nisso, e não estamos prejudicando em nada a BrDoom
Agora tem uma regra de que não pode participar dos dois fórums ao mesmo tempo é?
O UD nunca teve a intenção de competir com a BrDoom ou fazer um fórum melhor. O Space ficou puto com a administração e resolveu criar outro fórum para falarmos de Doom. Não há nenhum problema nisso, e não estamos prejudicando em nada a BrDoom

Esperando
And Current Projects
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Boa sorte! Adimiro isso pois fiz o mesmo 4 anos atrás!Pedro Vc escreveu:O Space ficou puto com a administração e resolveu criar outro fórum...
Só que eu não divido as massas. Eu sempre tentei UNIR!
É a mesma história das igrejas: O Deus é o mesmo, mas cada um quer o seu! $dindin$
Se eu quiser guerrinha com alguém ( Deus, nem consigo me imaginar como um Edy da vida) não vai ser com indiretas.