Virou referencia...
- Lord DooM1.666
- 17
Re: Virou referencia...
Falou pouco Logan, mas falou tudo!
(não eh puxa-saquismo, eh a pura verdade)
(não eh puxa-saquismo, eh a pura verdade)
Faço das palavras do Pedro as minhas.
Also, é obvio que o LOS viraria referencia, alias não ficaria surpreso se ele conseguisse um Cacoward ou até mesmo aparecer em algum TOP10 de algum gringo famoso por ai. (aka Randy, T667, Xaser, etc)
Also, é obvio que o LOS viraria referencia, alias não ficaria surpreso se ele conseguisse um Cacoward ou até mesmo aparecer em algum TOP10 de algum gringo famoso por ai. (aka Randy, T667, Xaser, etc)
afinal como isso chegou a tal grau ?
Eu to vendo que meu post foi TOTALMENTE mal entendido. Não falei nada contra o TD! Caralho gente na boa, vocês não sabem ler? Pra eu não falar outra coisa!
Eu falei quer ver quantas pessoas vão acabar falando que o Terror DOOM é cópia do LOS. Caramba gente, não falei mal nenhum, ainda falei no final que não insultei o Space nem nada. Vocês estão ficando muito foda prô meu gosto.
@Space: Não sei cara, eu também sei que só logados podem ver... alguém deve ter acesso de lá uai o.O
@Space outra vez: Como esqueci de falar no primeiro post. Boa Sorte (:
Eu falei quer ver quantas pessoas vão acabar falando que o Terror DOOM é cópia do LOS. Caramba gente, não falei mal nenhum, ainda falei no final que não insultei o Space nem nada. Vocês estão ficando muito foda prô meu gosto.
@Space: Não sei cara, eu também sei que só logados podem ver... alguém deve ter acesso de lá uai o.O
@Space outra vez: Como esqueci de falar no primeiro post. Boa Sorte (:
[xfire]p0br3[/xfire]
- Drak[X]
- 19
- Contato:
hahahahahahahahahaha....
"Jornal Ficcional Nacional"
Hoje às 8:25 do dia 20/12/2012, a produtora de games id Software fez um pronunciamento memorável!
id Software:
Carmak:
"É com imenso orgulho que nós membros fundadores da id Software decidimos em comum acordo basear a próxima versão de DOOM (DOOM 5) numa das mais populares modificações para o DOOM...
Romero:
"Sim! O próximo DOOM será totalmente baseado nas aventuras de John Logan feitas através do Legacy of Suffering. Será mais que uma releitura! Será uma sequência digina desse maravilhoso MOD com no mínimo 50 níveis!"
"Jornal Ficcional Nacional"
Hoje às 8:25 do dia 20/12/2012, a produtora de games id Software fez um pronunciamento memorável!
id Software:
Carmak:
"É com imenso orgulho que nós membros fundadores da id Software decidimos em comum acordo basear a próxima versão de DOOM (DOOM 5) numa das mais populares modificações para o DOOM...
Romero:
"Sim! O próximo DOOM será totalmente baseado nas aventuras de John Logan feitas através do Legacy of Suffering. Será mais que uma releitura! Será uma sequência digina desse maravilhoso MOD com no mínimo 50 níveis!"
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
lol @ Romero trabalhando na idSoftware em pleno ano de 2012
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Slime Dweller
- 18
Logan MTM escreveu:1 - Lamento muito que o post tenha sido do Space Marine. Eu gostaria que fosse do CutMyDick...
Agora é. (desculpem mas não resisti)CutMyDick escreveu:Voces leram? Eh mesmo? Estranho... achei que somente membros logados pudessem ver o conteudo do forum, ou sequer ver a lista de membros.Pyro escreveu: Porque está tão na defensiva?
Não me faça rir cara!
Ninguém aqui falou de guerra nenhuma.
Pelo o que nós já lemos dentro do fórum secreto de vocês, o post de vocês sobre "nós", se realmente quisessemos fazer uma guerra, já teriamos feito.
Muito estranho MESMO, se é que voce me entende.
also, UD não é um forum pra competir com a BrDoom. Não gostou dele? Então deixa pra lá, não precisa ficar nos chingando! Ou pelo menos fale as coisas por MSN. [Logan, sei q vc não quer guerra]
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Tinham que vim mesmo ressucitar o assunto.......
AlanLord escreveu::facepalm:
Esperando
And Current Projects
- Shadow Lord
- 16
DÁ PARA PARAR COM O MALDITO FLOOD, EGG?
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Vou te adivertir em publico eggbert!
Se vc abrir a sua boquinha mais um vez pra por foogo onde não TEM, vc não posta mais aqui!
Se vc abrir a sua boquinha mais um vez pra por foogo onde não TEM, vc não posta mais aqui!