Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Sgt. Mark IV
- 15
Re: Dúvidas (novo)
É que você precisa baixar essas configurações.
Volta umas páginas ai que você acha o download.
Ah, e pra jogar o wad, você pode simplesmente arrastar o wad pra cima do aplicativo do GzDoom ou ZDoom que já era.
Ou, na maneira mais complexa, você pode criar um executavel na pasta do seu zdoom, e escrever isso aqui nele:
Zdoom.exe seuwad.wad
Volta umas páginas ai que você acha o download.
Ah, e pra jogar o wad, você pode simplesmente arrastar o wad pra cima do aplicativo do GzDoom ou ZDoom que já era.
Ou, na maneira mais complexa, você pode criar um executavel na pasta do seu zdoom, e escrever isso aqui nele:
Zdoom.exe seuwad.wad
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
É só ajustar a Ambient Light.
Só cuidado pra não ferrar tudo......
Só cuidado pra não ferrar tudo......
Esperando
And Current Projects
alguem pode me dizer o que é decorate 

Oi, bem vindo.... =POito escreveu:alguem pode me dizer o que é decorate
Sim alguém pode te dizer! Só clicar no link aqui em baixo:

http://www.brdoom.com/wiki/index.php?title=Decorate
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
valeuWa59 escreveu:Oi, bem vindo.... =POito escreveu:alguem pode me dizer o que é decorate
Sim alguém pode te dizer! Só clicar no link aqui em baixo:![]()
http://www.brdoom.com/wiki/index.php?title=Decorate

- Ancient Marine
- 15
Lendo essa parada de Decorate ai me deu uma dúvida.
Me disseram que para editar os spirtes, sons, lumps (isso seria a "programação" certo?), eu deveria usar o Slumped. O ato de editar com o Slumped é Decorate, ou Decorate é um programa específico?
Gostaria de saber, porque estou bolando um MOD. Em breve posto aqui o "conceito" do MOD. Espero que possam me ajudar na criação, porquê sou nob ainda, só sei fazer mapas no Doom Builder.
Me disseram que para editar os spirtes, sons, lumps (isso seria a "programação" certo?), eu deveria usar o Slumped. O ato de editar com o Slumped é Decorate, ou Decorate é um programa específico?
Gostaria de saber, porque estou bolando um MOD. Em breve posto aqui o "conceito" do MOD. Espero que possam me ajudar na criação, porquê sou nob ainda, só sei fazer mapas no Doom Builder.
DECORATE é um arquivo de texto .lmp que pode ser feito via XWE/Slumped ou no Bloco de Notas mesmo.
Esperando
And Current Projects
- Ancient Marine
- 15
Hum, entendi mas ainda não entendo completamente como funciona a arte de fazer MODS no Doom. Alguém tem algum site ai que explique passo à passo? Pode ser em inglês.
- Shadow Lord
- 16
Isso?Ancient Marine escreveu:Hum, entendi mas ainda não entendo completamente como funciona a arte de fazer MODS no Doom. Alguém tem algum site ai que explique passo à passo? Pode ser em inglês.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Esperando
And Current Projects