Como infartar um caioca em 3 passos simples...
Re: Como infartar um caioca em 3 passos simples...
essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa! essa porra é nossa!
[xfire]p0br3[/xfire]
É empurra tudo neles lá!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
É isso aí cara!
Temos que parabenizar nosso Mestre LOGAN por tudo o que ele fez não só no LOS, mas pela BrDOOM. É um batalhador, que acreditou desde o início que poderia haver uma comunidade Doom brasileira, que hoje é reconhecida sim! E berço de vários doomers novos que já estão trazendo suas contribuições!
Esse cara é a unanimidade!!! TODOS estão admirando seu trabalho! E os que não quere fazê-lo, seja por ciúme ou vaidade, estão quietos, pois os doomers mais FODAS estão reconhecendo a importância do LOS!!!
Mais uma vez, parabéns meu cumpádi!
Fui!
Temos que parabenizar nosso Mestre LOGAN por tudo o que ele fez não só no LOS, mas pela BrDOOM. É um batalhador, que acreditou desde o início que poderia haver uma comunidade Doom brasileira, que hoje é reconhecida sim! E berço de vários doomers novos que já estão trazendo suas contribuições!
Esse cara é a unanimidade!!! TODOS estão admirando seu trabalho! E os que não quere fazê-lo, seja por ciúme ou vaidade, estão quietos, pois os doomers mais FODAS estão reconhecendo a importância do LOS!!!
Mais uma vez, parabéns meu cumpádi!
Fui!
- Sgt. Mark IV
- 15
LOS criou uma nova era!
Estamos no ano novo: 0000 DL (Depois de LOS)

Estamos no ano novo: 0000 DL (Depois de LOS)

[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
- Ancient Marine
- 15
Merecido o prêmio. Comecei a jogar MODS de Doom não faz um mês, e realmente LOS é de fuder o cú do Cybrdemon. Os efeitos de luz e sombra são excelentes, jogabilidade então nem se fala. Monstros pra caralho com IA melhorada, armas fodas, sons e músicas perfeitas. Espero uma continuação ou talvez um outro projeto tão bom quanto LOS.