Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Ancient Marine
- 15
Re: Dúvidas (novo)
Até que eu toco um POUCO de guitarra. Se eu soubesse alguma coisa de bateria dava pra fazer as músicas no Guitar Pro e salvar em MIDI. O problema é que o som não sai fiel à um MIDI mesmo, que nem os do Doom (eu sei que não é MIDI, mas é quase igual) e está longe de parecer uma música de verdade.
tipo , eu li os tutoriais mas não encontrei onde eu encontro o decorate
se alguem puder dizer se ele vem junto com um editor ou o download dele avisa ai
se alguem puder dizer se ele vem junto com um editor ou o download dele avisa ai
- Sgt. Mark IV
- 15
Cara, 80% das músicas do meu projeto (ArmageDoom. Procura lá no forum de projetos e extrai as músicas se você quiser.) são músicas de bandas reais, como Slayer, Sodom, Metallica, e Death. Mas como são apenas a intro, o riff, e o solo, são mais "demos" do que a prórpia música. Sem contar que nos créditos com certeza absoluta vou estar colocando os nomes das bandas, e talvez até os nomes dos álbums das músicas, e sugerindo ás pessoas que comprem. Ai com certeza não vai dar problema nenhum. 
Pessoal, tenho uma dúvida urgente!
Tem uma coisa no decorate do wad que precisa de scripts acs exteriores. Se chama algo como "ACS_awaysexecute (<numero do script>, 0, 0, 0)"
Mas eu abro os mapas, e lá não tem esses scripts? Aonde eles estão? Estão dentro do wad mesmo? Procurei com o SlumpEd e não achei. Precisa de outro programa pra achar eles?

Pessoal, tenho uma dúvida urgente!
Tem uma coisa no decorate do wad que precisa de scripts acs exteriores. Se chama algo como "ACS_awaysexecute (<numero do script>, 0, 0, 0)"
Mas eu abro os mapas, e lá não tem esses scripts? Aonde eles estão? Estão dentro do wad mesmo? Procurei com o SlumpEd e não achei. Precisa de outro programa pra achar eles?
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
- Ancient Marine
- 15
Sgt. Mark IV, você se incomadaria se eu usar alguns de seus sprites de armas no meu mod? Não vou copiar totalmente, vou usar mais as mãos. Te coloco nos créditos.
Oito escreveu:tipo , eu li os tutoriais mas não encontrei onde eu encontro o decorate
DECORATE não é um programa.......
Esperando
And Current Projects
- Sgt. Mark IV
- 15
Pode, com certeza. O único sprite que eu fiz ali foi os do Tanque dos zumbis.
As armas são de outros wads de armas. A maioria delas tem o crédito de quem fez logo acima do nome.
Por exemplo:
////////////////////////////////////////////////
////Quad Shotgun
////By: Daniel
Actor: Quad Shotgun
blá,blá,blá....
Dê créditos á eles.
As armas são de outros wads de armas. A maioria delas tem o crédito de quem fez logo acima do nome.
Por exemplo:
////Quad Shotgun
////By: Daniel
Actor: Quad Shotgun
blá,blá,blá....
Dê créditos á eles.
- Ancient Marine
- 15
Ixe, onde e como eu faço pra ver isso? Não manjo NADA de moding, só estou arrumando os sprites, só mais tarde vou "programar" as armas.
Pergunta: eu posso fazer os spirtes das armas, monstros e itens em uma resolução maior?
Pergunta: eu posso fazer os spirtes das armas, monstros e itens em uma resolução maior?
- Sgt. Mark IV
- 15
Você usa um programinha chamado SlumpEd.
Armas não, mas monstros e item sim. Você faz eles em resolução bem alta, depois usa um comando de Scale, que vai diminuir o tamanho, sem mecher na resolução.
Armas não, mas monstros e item sim. Você faz eles em resolução bem alta, depois usa um comando de Scale, que vai diminuir o tamanho, sem mecher na resolução.
- Ancient Marine
- 15
Achei o barato lá das armas, mas acho que vou fazer as armas no paint mesmo e colorir com o Gimp, tentei montar minha arma só editando as que já estavam prontas e não ficou muito bom. 

É só fazer a arma em alta resolução e usar o lmp HIRESTEX (não sei se TEXTURES funciona) pra diminuir o tamanho. Da uma analisada no d3 weapons mod do doomero pra entender melhor.
Esperando
And Current Projects