Efeito LOS...Logan MTM escreveu:Ta bombando isso aqui num tá não?
Apresentando: ViolentSaint
Re: Apresentando: ViolentSaint
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
bem vindo ^^
- Shadow Lord
- 15
YES!Wa59 escreveu:Efeito LOS...Logan MTM escreveu:Ta bombando isso aqui num tá não?
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Z-Man
- 16
- Contato:
Muito bem vindo meu caro!
Espero que seja um membro ativo na comunidade
Espero que seja um membro ativo na comunidade
Doomer even in death!
- ViolentSaint
- 14
Obrigado Aí Moçada .
What's wrong with you ? I want to know what's wrong with you And why this doesn't make sense to you .
Bem vindo ae véio!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- Sgt. Mark IV
- 14
Bem-vindo cara!
Bullshit! Jogo Doom desde os 6 ou 7 anos também, nunca matei ninguem, nunca pensei em me matar, e (acho que) não sou um cara pertubado!
ViolentSaint escreveu:( Família de Valores, Fazer o q Néh ?), devido ao conteúdo explicito que o jogo ofecere em relação á violência. E minha família tinha ouvido falar daquelas histórias daqueles moleques que mataram e se suicidaram depois de jogar Doom por horas afinco.
Bullshit! Jogo Doom desde os 6 ou 7 anos também, nunca matei ninguem, nunca pensei em me matar, e (acho que) não sou um cara pertubado!
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
bem vindo ae cara
- ViolentSaint
- 14
Meu desejo de matar só se limita ao jogo, nada referente a realidade. O que acontece é que essas pessoa não sabem diferenciar a realidade do mundo virtual. Não que eu me considere superior a elas, pois eu não sei como eram suas vidas em geral, mas matar pessoas se baseando em um jogo, vai além da sanidade mental de um ser humano.Sgt. Mark IV escreveu:Bem-vindo cara!
ViolentSaint escreveu:( Família de Valores, Fazer o q Néh ?), devido ao conteúdo explicito que o jogo ofecere em relação á violência. E minha família tinha ouvido falar daquelas histórias daqueles moleques que mataram e se suicidaram depois de jogar Doom por horas afinco.
What's wrong with me ? You want to know what's wrong with me? I could ask you the exact same thing .
What's wrong with you ? I want to know what's wrong with you And why this doesn't make sense to you .
- ViolentSaint
- 14
Vlew Pessoal, Obrigado de Novo .
What's wrong with me ? You want to know what's wrong with me? I could ask you the exact same thing .