Duvida de noob
- KurtHectic
- 18
Re: Duvida de noob
procure algo que seja relacionado a CPU(processador)
FSB (front side bus), multiplier, coisa assim
FSB (front side bus), multiplier, coisa assim
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
- Fabio914
- 18
- Contato:
Eu não conheço nenhum programa que faça isso diretamente, talvez exista algum da própria intel...Pedro Vc escreveu: @Kurt: O que seria exatamente o que eu tenho que procurar na Bios?
@Fabio : Há algum programa que faça isso? Não gosto de ficar mexendo nela :S
Você terá que procurar na tua BIOS mesmo, mas não são todas que permitem essa manipulação do clock da CPU (depende do modelo da sua placa mãe)...
EDIT: Cara, tem um programa da Intel que pode ajudar a identificar o problema (embora eu não tenha certeza se ele pode corrigir o problema)... Veja ai: http://downloadcenter.intel.com/Product ... 1&lang=eng
EDIT 2: Achei um programa chamado Setfsb que faz overclock via software, mas o overclock se perde na reinicialização do computador... Se você quiser, procure ele no google...
Cara, na BIOS aparece que o clock é 200 Mhz (pra acessar a BIOS é só apertar DEL enquanto o PC tá carregando certo?) e meu PC ta bem mais lento que o normal, e ainda a pouco apareceu uma mensagem por uma fração de segundo sobre algum comando crucial ou algo assim e o PC foi reiniciado :S
Esperando
And Current Projects
- KurtHectic
- 18
então na bios parece ok, o problema parece ser no windows =/
Ultra Bumpzzzz
Ultimamente tou com um problema parecido....
Aparentemente quando a CPU esquenta muito (70º) o clock dela diminui para uns 1200/1150 mhz. Quando ta com o gabinete aberto e um ventilador, fica uns 55º e com o clock normal de 1600 mhz. Há alguma forma de fazer com que o clock não diminua quando a CPU esquenta?
Ultimamente tou com um problema parecido....
Aparentemente quando a CPU esquenta muito (70º) o clock dela diminui para uns 1200/1150 mhz. Quando ta com o gabinete aberto e um ventilador, fica uns 55º e com o clock normal de 1600 mhz. Há alguma forma de fazer com que o clock não diminua quando a CPU esquenta?
Esperando
And Current Projects
Sim. Queimando ela.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- KurtHectic
- 18
vc pode ta com cooler mal encaixado ou não ta aguentando resfriar, dai com cuidado vc remove o cooler, aplica um pouco de pasta termica (lojas de informatica ou eletronica tem) e encaixe denovo, para ajudar a ventilar coloque coolers no gabinete na parte de tras para ajudar a tirar o ar quente de dentro.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
cmd.exe > defrag -vf
crie um arquivo de texto com nome "defrag.bat"
edite-o e escreva:
defrag -vf
salve.
crie um arquivo de texto com nome "defrag.bat"
edite-o e escreva:
defrag -vf
salve.
[xfire]p0br3[/xfire]
Ae Kurt, aproveitando o tópico, o que eu posso fazer no Xbox 360? A temperatura do processador rodando um jogo geralmente é de uns 90ºc D:
Jogando atualmente:
Meu notebook com o cooler desligado usando 100% do processador (conversão de videos) fica no máximo 70ºC.DU0 escreveu:Ae Kurt, aproveitando o tópico, o que eu posso fazer no Xbox 360? A temperatura do processador rodando um jogo geralmente é de uns 90ºc D:
Quando chega em 80ºC ele já desliga!
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.