Duvida de noob

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
KurtHectic
Answers: 0
18

Re: Duvida de noob

Mensagem por KurtHectic »

DU0 escreveu:Ae Kurt, aproveitando o tópico, o que eu posso fazer no Xbox 360? A temperatura do processador rodando um jogo geralmente é de uns 90ºc D:
tente colocar alguns coolers para ajudar a refrigerar, tente fazer com que o ar entre por um lado e saia pelo outro, ou alguma na parte superior para tirar o ar quente que acumula.

Wa59 escreveu: Meu notebook com o cooler desligado usando 100% do processador (conversão de videos) fica no máximo 70ºC.
Quando chega em 80ºC ele já desliga!
é porque o processador tem uma temperatura limite q desliga o processador para evitar de queimar, deixe o cooler sempre ligado pois quanto menor a temperatura mais tempo de vida ele terá.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Imagem

Tá vendo esse quadrado branco ae? Isso ae é a GPU se não me engano.

Daí e da CPU, logo ao lado com um dissipador GIGANTE sai um tubo que vai até aquela parte furada lá no fundo, onde ficam 2 coolers puxando o ar pra fora. Essa furaiada ae dos lados é a entrada de ar D:

Foto com os coolers encaixados:

Imagem

Foto com o famigerado tubo [infelizmente o drive de HD-DVD tá encima da gpu, mas da pra ver como encaixa no dissipador]
Imagem

Imagina um pc com um cooler na lateral ligado por um tubo no dissipador da cpu. Basicamente a mesma coisa ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Drive de HD-DVD? :shock:
Qual é a revisão da placa desse Xbox? Eu tenho um Jasper aqui, e não tenho idéia da temperatura, mas pela saida de ar NUNCA que fica mais quente que os 70ºC que saem do meu notebook.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Todos os Xbox 360 são equipados com drives de HD-DVD meu querido. Tipo o Blu-Ray da Sony só que relativamente melhor [menos capacidade de armazenamento mas com maior velocidade de leitura].

É um Zephyr, de 2006 :lol:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

DU0 escreveu:Todos os Xbox 360 são equipados com drives de HD-DVD meu querido. Tipo o Blu-Ray da Sony só que relativamente melhor [menos capacidade de armazenamento mas com maior velocidade de leitura].

É um Zephyr, de 2006 :lol:
Nenhum xbox tem drive de HD-DVD, só o DVD normal igual aquele player de 99 reais das casas bahia. Porém existe um drive externo pro xbox ler filmes em HD-DVD, mas é inútil.

Tanto que os jogos do xbox são gravados em DVD-9 normais.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.