Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
Leia alguns reviews também para saber o que o pessoal aprova/desaprova 

Esperando
And Current Projects
- KitHenrique
- 16
Obrigado de novo.
Eu já estou até tendo uma idéia, mas está no papel ainda, faltará talvez umas horas para o Doom Builder acabar de baixar.
Eu já estou até tendo uma idéia, mas está no papel ainda, faltará talvez umas horas para o Doom Builder acabar de baixar.
- KitHenrique
- 16
Estou tentando fazer uma simples PORTA, mas o tiro atravessa a parede que chamaria de porta, o marine atravessa, os montros, quem está de um lado, vê quem está do outro, mas quem está do outro lado não vê, me entende? Vou colocar uma imagem de como está até agora. E isso acontece também quando tento fazer uma passagem sereta, só que as paredes, teto tudo sobem ao infinito, o que posso fazer?

Ignorem o "morte dolorosax.x".

Ignorem o "morte dolorosax.x".
Criando uma porta no Wad Author/Slade:
1 - crie um setor retangular entre outros 2 pra ser a porta
2 - clique com o botão direito sobre o setor e clique em "create door" no Slade ou em "convert sector into door" no Wad Author.
Agora no Doom Builder... Nunca desobri :/
1 - crie um setor retangular entre outros 2 pra ser a porta
2 - clique com o botão direito sobre o setor e clique em "create door" no Slade ou em "convert sector into door" no Wad Author.
Agora no Doom Builder... Nunca desobri :/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Shadow Lord
- 16
A porta não é uma linha. É um sector. Então faça um retângulo que será a porta, deixe o tamanho do celling o MESMO que o do floor, coloque as Upper Textures que desejar. Coloque a ação (Door Open) e coloque Lower Unpegged nas laterais da porta, para essas texturas não subirem junto com a porta.
Enjoy.
Enjoy.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Abre um mapa qualquer feito no formato em que vc esta usando e ve como foi feito!
- Sgt. Mark IV
- 15
Galera, o que eu uso pra ver os scripts de um lump BEHAVIOR?
Tentei abrir com bloco de notas, mas só da pra ler as horas que mostra texto. O Resto é tudo linguagem de comutador ilegivel para humanos. (É que eu tô querendo dar uma olhada pra ver como o cara fez o tanque do Shotgun Frenzy)
Tentei abrir com bloco de notas, mas só da pra ler as horas que mostra texto. O Resto é tudo linguagem de comutador ilegivel para humanos. (É que eu tô querendo dar uma olhada pra ver como o cara fez o tanque do Shotgun Frenzy)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Vc não vê! Isso é o arquivo compilado pelo acc.exe e não pode mais ser interpretado por leitores de texto.
- KitHenrique
- 16
Graças à ajuda de Space Marine e de Pedrovc eu estou conseguindo criar o mapa, agora eu quero uma OPINIÃO de todos:
Uma passagem secreta, que tem as mesmas texturas das paredes, é mais díficil de achar, e essa é uma idéia que pensei, é melhor colocar com as mesmas texturas ou com uma diferente(Muito diferente ou quase nada de diferente)
Uma passagem secreta, que tem as mesmas texturas das paredes, é mais díficil de achar, e essa é uma idéia que pensei, é melhor colocar com as mesmas texturas ou com uma diferente(Muito diferente ou quase nada de diferente)
- Lord DooM1.666
- 17
Depende. há vários jeitos.KitHenrique escreveu:Graças à ajuda de Space Marine e de Pedrovc eu estou conseguindo criar o mapa, agora eu quero uma OPINIÃO de todos:
Pode colocar a mesmas texturas, mas com "algo" diferente.
Pode deixa-la desalinhada (um pouco)
POde colocar algo no chão, próximo a porta do secret, tornando aquele local suspeito.
Há ilimitados meios de fz isso.
use a criatividade ^^