LOUCA NA STEAM - TODOS OS JOGOS ID 35 DOLETAS!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Wa59
Answers: 0
19
Contato:

Re: LOUCA NA STEAM - TODOS OS JOGOS ID 35 DOLETAS!

Mensagem por Wa59 »

Fabio914 escreveu:HAAAAA COMPREI!!!!!!!!!!!

Agora tenho todos os jogos originais da ID de PC (os que não estavam no pacote, Quake IV e ET:QW eu já tinha original) !!!!
Ainda falta o último wolfenstein! :lol: :lol:
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Fabio914
18
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Wa59 escreveu:
Fabio914 escreveu:HAAAAA COMPREI!!!!!!!!!!!

Agora tenho todos os jogos originais da ID de PC (os que não estavam no pacote, Quake IV e ET:QW eu já tinha original) !!!!
Ainda falta o último wolfenstein! :lol: :lol:
É, tens razão... Esse último wolf eu só baxei a versão demo... Próxima ocasião especial eu compro. :wink:

OFF: O ID Super Pack tá em segundo lugar dos mais vendidos! :wink:

Imagem
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Fabiolinks
16
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Que rox, tudo legalizado.
Nem sei como comprar nisso ae, se soubesse talvez eu comprasse;

mas dae, é legalizado mesmo?!
Fabiolinks
16
Contato:

Double post mas...

Vcs vão poder jogar Doom 3 online então? (ou melhor, vem com as keys?)

Quando vc compra esse pack vc pode pode baixar ele quantas vezes e em que momento quiser ou é só uma vez? (ou melhor , tu compra dae faz o que?)

Vlw por quem me responder xD
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Fabiolinks escreveu:Double post mas...

Quando vc compra esse pack vc pode pode baixar ele quantas vezes e em que momento quiser ou é só uma vez? (ou melhor , tu compra dae faz o que?)

Sim, e o Steam é uma das melhores redes mundiais para jogos na minha opinião (Só perde pra Xbox live).

Claro que são várias vezes, você pode passar pra cd, várias coisas.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Fabio914
18
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Detalhes... Você não fica com as keys (até onde deu pra eu ver) mas pelo Steam mesmo você pode rodar o jogo e jogar online. O próprio Steam já atualiza o jogo e você pode baixa-lo quantas vezes quiser e em quantos computadores quiser (mas você precisa estar logado no Steam para poder jogar nestes outros computadores, exemplo.: se você logar no computador de um amigo e baixar Doom 3 o teu amigo NÃO poderá jogar Doom 3 com a conta dele [se ele não tiver comprado Doom 3], apenas poderá jogar quando você estiver logado).

OBSERVAÇÃO: Você precisa ter uma conta no Steam para poder comprar e jogar, além disso você precisa de um cartão de crédito internacional para fazer compras pelo Steam. Caso você já tenha alguns jogos, você pode adiciona-los na sua conta do Steam apenas colocando o serial deles lá e ai fica como se você tivesse comprado aqueles jogos no Steam. Também existem versões demo de jogos no Steam e alguns jogos gratuitos, além de jogos que você ganha de graça em algumas promoções (como por exemplo a da placa de vídeo nVidia) e por tempo limitado (por exemplo, no fim de semana passado tinha Team Fortress 2 liberado gratis mas só pelo fim de semana).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Fabiolinks
16
Contato:

Fabio914 escreveu:

Detalhes... Você não fica com as keys (até onde deu pra eu ver) mas pelo Steam mesmo você pode rodar o jogo e jogar online. O próprio Steam já atualiza o jogo e você pode baixa-lo quantas vezes quiser e em quantos computadores quiser (mas você precisa estar logado no Steam para poder jogar nestes outros computadores, exemplo.: se você logar no computador de um amigo e baixar Doom 3 o teu amigo NÃO poderá jogar Doom 3 com a conta dele [se ele não tiver comprado Doom 3], apenas poderá jogar quando você estiver logado).

OBSERVAÇÃO: Você precisa ter uma conta no Steam para poder comprar e jogar, além disso você precisa de um cartão de crédito internacional para fazer compras pelo Steam. Caso você já tenha alguns jogos, você pode adiciona-los na sua conta do Steam apenas colocando o serial deles lá e ai fica como se você tivesse comprado aqueles jogos no Steam. Também existem versões demo de jogos no Steam e alguns jogos gratuitos, além de jogos que você ganha de graça em algumas promoções (como por exemplo a da placa de vídeo nVidia) e por tempo limitado (por exemplo, no fim de semana passado tinha Team Fortress 2 liberado gratis mas só pelo fim de semana).
Vlw tirou minha duvidas :wink:

Queria uma conta Paypal, meu irmão tem, mas acho q só pode ter maior de idade né..