*isto eh uma mensagem automatica com o intuito de informar que eu ainda estou vivo...
...enquanto isso,tome esta imagem que eu mesmo fiz no paint. (sim, eu perdi meu tempo fazendo isso)
Cu é é um elemento químico de número atômico 29 (29 prótons e 29 elétrons) e de massa atómica 63,6 uma. À temperatura ambiente, o Cu encontra-se no estado sólido.
Classificado como metal de transição, o Cu pertence ao grupo 11 (1B) da Classificação Periódica dos Elementos. É um dos metais mais importantes industrialmente, de coloração avermelhada, dúctil, maleável e bom condutor de eletricidade.
Conhecido desde a antiguidade, o Cu é utilizado atualmente, para a produção de materiais condutores de eletricidade (fios e cabos ), e em ligas metálicas como latão e bronze.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Também é o canal por onde sai os dejetos humanos, aquilo que é rejeitado pelo organismo e vai parar no sistema de esgoto e finalmente nas hidrelétricas. E também pode ser o que algumas pessoas dão aos outros num gesto de solidariedade e prazer alheio. Existem vários grupos dedicados a entrega de cus as pessoas necessitadas.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?