Pois bem galera, to fazendo um pwad de heretic, se chama Shadow of the Serpent Riders II. Eu adicionei novas texturas, e como todo bom wad, precisa-se do PNAMES e do Texture1. Acontece que o Heretic usa 2 texture lumps: texture1 e texture2. Eu adicionei ambos, e fui jogar. Então, quase TODAS as texturas menos algumas ficaram animadas! E não é uma animação comum. É tipo assim: primeiro é wood, depois é water fall, depois é bandeira, teia, tijolos, etc. Eu ja tentei tirar o texture2. Isso para, mas as texturas LAVAFL1-3 e WATRFL1-3 param de animar... nota que eu tentei adicionalas no texture1, e excluir o texture2. O bug acontece, e essas duas texturas são as unicas animadas do heretic. Ja tentei usar animdefs e tudo...
Pode ser importante que saibam que todos os novos patches são nomeados com SOTSR2XX, e as texturas são N_BRIKXX, N_WALLXX, com exceção de 3 texturas (quedas de nuke, que eu adicionei).
Esqueção. Ja arrumei.
Texturas animadas sem animdefs (bug, não como fazer)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Slime Dweller
- 18
Texturas animadas sem animdefs (bug, não como fazer)
Editado pela última vez por Slime Dweller em Seg Fev 01, 2010 8:42 am, em um total de 1 vez.
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Re: Texturas animadas sem animdefs (bug, não como fazer)
Usa ANIMATED, se for pra Boom. Não sei porra nenhuma de edição de heretic, então pode ser que não funcione.
Esperando
And Current Projects
Re: Texturas animadas sem animdefs (bug, não como fazer)
Liga pro John Carmack e pergunta cmofas/ ;3
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU