Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
queria saber se alguem pode me (arranjar/fazer) uma statusbar bacana tipo aquela do grande LOS...
ou talvez se o mestre logan me desse permissão... (´|. |` )
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- Drak[X]
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Re: Dúvidas (novo)
Thel escreveu: queria saber se alguem pode me (arranjar/fazer) uma statusbar bacana tipo aquela do grande LOS... ou talvez se o mestre logan me desse permissão... (´|. |` ) |
Acho que ele não vai se importar se você usar a status bar do LOS.
PS: Pelo amor de Deus, troque a sua foto aí ao lado!!! Tá parecendo um demônio!!!

DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
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- Logan MTM
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Re: Dúvidas (novo)
Pode usar moço! 

Re: Dúvidas (novo)
como eu faço para que uma textura-de-céu de 400x240 fique num modo global em openGL
e não fique com essas paredes sacanas ai
heelp!!
- Drak[X]
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Re: Dúvidas (novo)
Logan MTM escreveu: MAPINFO Map Map01 "Meu Mapa" Sky1 Imagem 0.0 |

DOOM é eterno!!!
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- DemonSlayer
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Re: Dúvidas (novo)
vlw logan
mas só mais uma pergunta que tem ave com a minha anterior,como eu faço para os monstros ficarem alertas sem eu precisar atirar?!?!,tipo,eles ja estão alertas,só falta eu faze alguma coisa pra eles se teletransportarem pro setor que eu to(eu ja sei faze isso,só num consigo deixa eles alertas,e mesmo assim vlw pelo que se disse,conhecimento sempre é bom lolololol xD)
mas só mais uma pergunta que tem ave com a minha anterior,como eu faço para os monstros ficarem alertas sem eu precisar atirar?!?!,tipo,eles ja estão alertas,só falta eu faze alguma coisa pra eles se teletransportarem pro setor que eu to(eu ja sei faze isso,só num consigo deixa eles alertas,e mesmo assim vlw pelo que se disse,conhecimento sempre é bom lolololol xD)
___\m/____________\m/___________\m/____________________\m/_________\m/_______________\m/__
Pidä metalliset hengissä, kun olet tuhoamaan demoneja hänen moottorisahan itsemurha
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- Logan MTM
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Re: Dúvidas (novo)
Script 1 OPEN
{
Delay(35);
Noise_Alert(0,Tagdosmonstors);
}
{
Delay(35);
Noise_Alert(0,Tagdosmonstors);
}
Re: Dúvidas (novo)
alguem sabe o porque dos sons desse actor não estarem funcionando?
DECORATE :
ACTOR friendlymarine 8205
{
Health 100
Radius 16
Height 56
Speed 8
PainChance 255
Monster
+FLOORCLIP
SeeSound "friendlymarine/sight"
AttackSound "friendlymarine/attack"
PainSound "friendlymarine/pain"
DeathSound "friendlymarine/death"
ActiveSound "friendlymarine/active"
DropItem "Clip"
States
{
Spawn:
PLA2 AB 10 A_Look
Loop
See:
PLA2 AABBCCDD 4 A_Chase
Loop
Missile:
PLA2 E 10 A_FaceTarget
PLA2 F 8 A_PosAttack
PLA2 E 8
Goto See
Pain:
PLA2 G 3
PLA2 G 3 A_Pain
Goto See
Death:
PLA2 H 5
PLA2 I 5 A_Scream
PLA2 J 5 A_NoBlocking
PLA2 K 5
PLA2 L -1
Stop
SNDINFO :
$random friendlymarine/death { friendlymarine/death1 friendlymarine/death2 }
friendlymarine/sight dsfall
friendlymarine/attack dspistol
friendlymarine/pain dsplpain
friendlymarine/death1 dspdiehi
friendlymarine/death2 dspldeth
friendlymarine/active dsoof
Obs :
os sons já estão todos dentro da wad...
DECORATE :
ACTOR friendlymarine 8205
{
Health 100
Radius 16
Height 56
Speed 8
PainChance 255
Monster
+FLOORCLIP
SeeSound "friendlymarine/sight"
AttackSound "friendlymarine/attack"
PainSound "friendlymarine/pain"
DeathSound "friendlymarine/death"
ActiveSound "friendlymarine/active"
DropItem "Clip"
States
{
Spawn:
PLA2 AB 10 A_Look
Loop
See:
PLA2 AABBCCDD 4 A_Chase
Loop
Missile:
PLA2 E 10 A_FaceTarget
PLA2 F 8 A_PosAttack
PLA2 E 8
Goto See
Pain:
PLA2 G 3
PLA2 G 3 A_Pain
Goto See
Death:
PLA2 H 5
PLA2 I 5 A_Scream
PLA2 J 5 A_NoBlocking
PLA2 K 5
PLA2 L -1
Stop
SNDINFO :
$random friendlymarine/death { friendlymarine/death1 friendlymarine/death2 }
friendlymarine/sight dsfall
friendlymarine/attack dspistol
friendlymarine/pain dsplpain
friendlymarine/death1 dspdiehi
friendlymarine/death2 dspldeth
friendlymarine/active dsoof
Obs :
os sons já estão todos dentro da wad...
Editado pela última vez por Thel em Seg Mar 15, 2010 7:45 pm, em um total de 1 vez.