I'am The legend e outras duvidas
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
I'am The legend e outras duvidas
Oi pessoal estava tentando baixar o wad I'am the legend e não consegui e outra coisa onde ta o Apocalisy 2 so encontrei o 1
Re: I'am The legend e outras duvidas
desculpem tava com pressa, bom vou explicar melgor:
BOm tipo eu fui la baixar o I'am the legend pwad e ele não existe mais se alguem pduer me mandar um link com ele ou me mandar por e-mail agradeço.
A e tipo eu encontrei Apocalipsy Damed city 1 e disseram que ia lançar o 3 queria saber mais ou menos quando e o 2 odne eu encontro pra downlaod por favor mandar link.
Agradeço a atenção de todos :mufarao:
BOm tipo eu fui la baixar o I'am the legend pwad e ele não existe mais se alguem pduer me mandar um link com ele ou me mandar por e-mail agradeço.
A e tipo eu encontrei Apocalipsy Damed city 1 e disseram que ia lançar o 3 queria saber mais ou menos quando e o 2 odne eu encontro pra downlaod por favor mandar link.
Agradeço a atenção de todos :mufarao:
Alguém pode me ajudar?
...
...
Também tentei baixar faz um tempo e o link não funfava. Cara, tenta mandar uma mensagem privada pro autor do wad. Lembro meio vagamente, mas ele é membro do fórum 

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
bom ok...
Mas e o Apocalipsy Damed city 2? eu achei o 1 mas e o 2?
Mas e o Apocalipsy Damed city 2? eu achei o 1 mas e o 2?
Esperando
And Current Projects
Ola, isso se deve porque andei atualizando o mod, e dai o link muda, http://www.mediafire.com/?znwzwnmimc3
só um aviso, deu um problema no media fire, e eu perdi a mais recente atualização, então, esta com um pwad um pouco menos atualizada e outra meu pc onde estava o im the legend atualizado o xp deu pau e paro de funcona, então, vai demorar para eu atualizalo, pois to baixando o ubuntu para recuperalo.
só um aviso, deu um problema no media fire, e eu perdi a mais recente atualização, então, esta com um pwad um pouco menos atualizada e outra meu pc onde estava o im the legend atualizado o xp deu pau e paro de funcona, então, vai demorar para eu atualizalo, pois to baixando o ubuntu para recuperalo.
- 16
Dá uma procurada no Google. Se não der, fica sem o WAD mesmo, caramba.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal