Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
Provavelmente setando o pitch pra baixo em modo OpenGl.
Esperando
And Current Projects
Re: Dúvidas (novo)
e como eu faço para que quando for executado a ação changecamera apareça umas barras pretas em cima e em baixo para dar um efeito de trailer?
estou tentando fazer um novo tipo de son para porta é no SNDSEQ não é? (O o ) mas não esta dando (:S) alguem poderia postar os códigos do SNDINFO e SNDSEQ ai?
estou tentando fazer um novo tipo de son para porta é no SNDSEQ não é? (O o ) mas não esta dando (:S) alguem poderia postar os códigos do SNDINFO e SNDSEQ ai?
Re: Dúvidas (novo)
alguma alma boa poderia me ajudar? (:/)
- Slime Dweller
- Mensagens: 1547
- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
Re: Dúvidas (novo)
1ª pergunta: Pergunte ao Logan...
2ª:
http://zdoom.org/wiki/Predefined_sounds
Se precisar:
http://zdoom.org/wiki/SNDSEQ
http://zdoom.org/wiki/SNDINFO
2ª:
Zdoom Wiki escreveu: SNDSEQ is used to create "sequences" of sounds to be used for doors and platforms or in scripts. If you want to use them with doors and platforms you must use the sound sequence thing in the affected sectors with its first argument set to the index of the sound. To play them in a script you can use the SoundSequence function. |
O SNDSEQ parece que faz sons em sequencias, tipo a SSG atirando e carregando. Não sei muito bem, nunca mexi com o mesmo.// plays a sound repeatedly
:CeilingNormal
playrepeat plats/pt1_mid
end
Zdoom Wiki escreveu: SNDINFO contains many sound-related definitions. It allows any sound referred to by its lump name (DSSAWHIT, DSBAREXP, etc.) to be associated with any game event sound such as player pain, death, and revealing of secrets. The names by which the predefined sounds are referred to in SNDINFO are fairly self-explanatory, so we will not cover them now. |
Nesse caso, se tu quer criar um outro som pra porta, deveria editar estes:$playersound player male *pain100 dsplpain
$playersounddup player male *pain75 *pain100
$playersounddup player male *pain50 *pain100
$playersounddup player male *pain25 *pain100
imp/pain DSNEWPAI
imp/death DSNEWDET
Aqui tem todos os sons do Doom:doors/dr1_open dsdoropn
doors/dr1_clos dsdorcls // Estes dois primeiros, são os sons da porta abrindo/fechando normalmente.
doors/dr2_open dsbdopn
doors/dr2_clos dsbdcls // Já estes 2, são quando ela abre/fecha rapido.
http://zdoom.org/wiki/Predefined_sounds
Se precisar:
http://zdoom.org/wiki/SNDSEQ
http://zdoom.org/wiki/SNDINFO
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 19
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
LOS.pk3 > SPECIALUMPS.wad > DELGACS > Linhas:Thel escreveu:e como eu faço para que quando for executado a ação changecamera apareça umas barras pretas em cima e em baixo para dar um efeito de trailer?
92: Function void StartMovie
e
132: Function void StoptMovie
Good Luck! :cheers:
- Drak[X]
- Mensagens: 816
- Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
- 19
- Localização: São Paulo - Brasil
- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
Ei Logan.... cadê aquele guia (manual/livro/apostila/bíblia/tutorial) sobre ACS Script que VOCÊ disse que iria fazer!?Logan MTM escreveu:LOS.pk3 > SPECIALUMPS.wad > DELGACS > Linhas:Thel escreveu:e como eu faço para que quando for executado a ação changecamera apareça umas barras pretas em cima e em baixo para dar um efeito de trailer?
92: Function void StartMovie
e
132: Function void StoptMovie
Good Luck! :cheers:
Quero colocar isso no portal....

PS: A propósito..... alguém aqui conhece o jogo PORTAL (disponibilizado gratuitamente no STEAM) ???
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Shadow Lord
- Mensagens: 1565
- Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
- 16
- Localização: Curitiba, Paraná
Re: Dúvidas (novo)
Sim, eu já joguei.Drak[X] escreveu: PS: A propósito..... alguém aqui conhece o jogo PORTAL (disponibilizado gratuitamente no STEAM) ???
Ele não é gratuito, ele só está de graça agora por promoção. Até o dia 24 de Maio.
Also, ele é grátis também quando você compra o Orange Box.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Re: Dúvidas (novo)
Editado pela última vez por Thel em Seg Mai 17, 2010 1:53 am, em um total de 1 vez.
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 19
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
Não visto que vc utiliza do A_SkullAttack, que no caso é o ataque das Lost Souls. E elas sempre tapam na porrada.
- KitHenrique
- Mensagens: 863
- Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
- 16
- Localização: Brasil
Re: Dúvidas (novo)
Eu nunca consegui entrar lá e sempre esqueço de perguntar:
O que tem lá e por que eu não consigo entrar no:"Lançamentos da cena Internacional"?
O que tem lá e por que eu não consigo entrar no:"Lançamentos da cena Internacional"?