Sim, o grande DIO, ex vocalista do Black Sabbath e foda também na banda solo dele, com uma voz foderosa morreu hoje...

Música em sua homenagem:
http://www.goear.com/listen/5dfcf91/dio-tenacious-d
DU0 escreveu:
Como não? O cara é praticamente o segundo mais famoso vocalista de heavy.Slime Dweller escreveu:Porra, será que eu sou o único doomer que não conhecia esse cara?
Anyway, RIP
Eu não ouço (Heavy) (Trash) (...) Metal. A primeira vez que ouvi um na rádio eu tive de trocar de estação. Só não é pior que funk e músicas emo.Wa59 escreveu:Como não? O cara é praticamente o segundo mais famoso vocalista de heavy.Slime Dweller escreveu:Porra, será que eu sou o único doomer que não conhecia esse cara?
Anyway, RIP
Saia do meu fórum.....Slime Dweller escreveu:Eu não ouço (Heavy) (Trash) (...) Metal. A primeira vez que ouvi um na rádio eu tive de trocar de estação. Só não é pior que funk e músicas emo.Wa59 escreveu:Como não? O cara é praticamente o segundo mais famoso vocalista de heavy.Slime Dweller escreveu:Porra, será que eu sou o único doomer que não conhecia esse cara?
Anyway, RIP
[2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2][2]Wa59 escreveu:Saia do meu fórum.....Slime Dweller escreveu:Eu não ouço (Heavy) (Trash) (...) Metal. A primeira vez que ouvi um na rádio eu tive de trocar de estação. Só não é pior que funk e músicas emo.Wa59 escreveu: Como não? O cara é praticamente o segundo mais famoso vocalista de heavy.