Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
alguem sabe como desabilita aquela ação do xwe, que reduz a qualidade das imagens ao importalas?
- Logan MTM
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Re: Dúvidas (novo)
"Load as RawData"
Re: Dúvidas (novo)
alguem pode me ajudar com essa lanterna? quero tirar a luz amarela e deixar só a da lanterna...
como que eu faço para tirar essssssssa luz amarela em volta do player?, quero que fique só a luz da lanterna..
Código: Selecionar todos
ACTOR Flashlight : Weapon 25004
{
+DONTBOB
+NOALERT
+WIMPY_WEAPON
+AXEBLOOD
+WEAPON.NOALERT
Inventory.PickupMessage "You got the Flash Light!"
Inventory.PickupSound "items/pistol"
Weapon.PreferredSkin "DoomGuyFist"
Weapon.SelectionOrder 3500
States
{
Spawn:
FLSH A -1
LOOP
Ready:
D3FG A 1 BRIGHT A_FireBullets(0, 0, 1, 0, "Light")
D3FG A 0 A_WeaponReady
//Goto Ready+8
LOOP
Deselect:
D3FG A 0 A_Lower
D3FG A 1 A_Lower
LOOP
Select:
D3FG A 0 A_Raise
D3FG A 1 A_Raise
LOOP
Fire:
D3FG JMOQS 0 A_PlaySound("weapons/fists")
D3FG T 4 A_CustomPunch(3, 0, 0, "BulletPuff")
D3FG TSRQPONMKJ 1
D3FG A 1
Goto Ready
}
}
ACTOR Light : BulletPuff
{
+NOBLOCKMAP
+NOGRAVITY
+PUFFONACTORS
-ALLOWPARTICLES
+ALWAYSPUFF
States
{
Spawn:
PUFF A 1
Stop
}
}
Código: Selecionar todos
PointLight Flashlight
{
Color 2.0 2.0 2.0
Size 32
}
Object Light
{
Frame PUFFA { Light Flashlight }
}
Editado pela última vez por Thel em Seg Mai 24, 2010 12:07 am, em um total de 3 vezes.
Re: Dúvidas (novo)
alguem?
- Slime Dweller
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- 18
Re: Dúvidas (novo)
Acho que tu já sabe, mas isso é de GLDEFS.
Acho que tem que "redigitar" o código do gldef do player, apagando a luz. Lembrando que é "eu acho".
Melhor perguntar ao Logan.
Acho que tem que "redigitar" o código do gldef do player, apagando a luz. Lembrando que é "eu acho".
Melhor perguntar ao Logan.
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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- Logan MTM
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Re: Dúvidas (novo)
Ocorre que a função A_FireBullets chama a Light.
Vc tem que reeditar a Light do BulletPuff pra arrumar isso.
Vc tem que reeditar a Light do BulletPuff pra arrumar isso.
Re: Dúvidas (novo)
você se refere a esta? o que eu tenho que fazer? lol
é posssssssível fazer um imp ficar do tamanho de um cyberdemon, sem editar a sprite, só com o código no decorate?
Código: Selecionar todos
flickerlight BPUFF1
{
color 0.5 0.5 0.0
size 6
secondarySize 8
chance 0.8
}
flickerlight BPUFF2
{
color 0.5 0.5 0.0
size 3
secondarySize 4
chance 0.8
}
object ModdedBulletPuff
{
frame PUFFA { light BPUFF1 }
frame PUFFB { light BPUFF2 }
}
- Logan MTM
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Re: Dúvidas (novo)
Scale 5.0
Re: Dúvidas (novo)
e onde eu coloco o scale ?
- Logan MTM
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Re: Dúvidas (novo)
!
Cara... LOS.pk3 tem tudo o que vc precisa!
Poem debaixo do Health.
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