Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Slime Dweller
Answers: 0
18

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Slime Dweller »

Shadow Lord escreveu:
Slime Dweller escreveu: A cada 1 sala eu ganho idéias para 3 salas, mais ou menos.
ME ENSINA ESSE TRUQUE ÆW.
Não é truque, só basta ter criatividade.
To acabando a 2ª sala do meu mapa pro Medieval Invasion e já to pensando na última sala (wave 10) 8)
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Shadow Lord
16

Mensagem por Shadow Lord »

:( ....

E eu, quando tenho ideia pra 8 salas, desenho uma e já perco a vontade de fazer as outras.
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Thel
16

Mensagem por Thel »

fiz um teste numa imp, deu certo, mas só que ela ficou com as pontas dos pés escondido abaixo do chão. tem como concertar isso? ah, e o ataque dela esta vido das canelas, daí fica meio estranho
isso tambem tem como concertar?
Shadow Lord
16

Mensagem por Shadow Lord »

1. Talvez seja o seu OpenGL que esteja cortando os sprites, porque o Software não corta os mesmos. Ajuste o seu "Adjust Sprite Clipping".

2. Os monstros sempre atiram do centro das suas "things". O Logan deve saber como criar um Offset neles, vide Launcher Chaingun do LOS.
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

A_CustomMissile (string missiletype[, float spawnheight[, int spawnofs_horiz[, angle angle[, int aimflags[, angle pitch]]]]])

Spawns a missile attack where missiletype is the type of missile to shoot, spawnheight is how high from the monster's feet to shoot the missile
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Thel
16

Mensagem por Thel »

alguem pode criar um código do GLDEFS para quando o cyberdemon entrar no modo death, acenda uma luz em volta dele( que eu vou definir )? please!
Ravick
15
Contato:

Mensagem por Ravick »

Thel escreveu: seguinte eu '' pus '' aquele efeito nos demons, para eles pularem em cima de você, mas tem um problema, eles começão a brigar entre sí, queria saber se tem uma ação para eles não atacarem os da mesma espécie?
Olha, se todos tiverem a mesma tag, você os mandar atacar o player, eles não revidam os ataques uns dos outros. Eu tenho feito algo assim pra mapas onde várias lost souls devem enfrentar o player e alguns marines: Algum trigger manda as lostsouls "forced hunt target and player" pouco antes de se topar com elas. Isso não impede que elas se acertem com o ataque, mas apenas que elas revidem os ataques umas das outras, lutando entrei si.

P.s.: Uso DommBuilder2, e não faço idéia se essa opçao existe em outros builders...
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Slime Dweller
18

Mensagem por Slime Dweller »

Thel escreveu: seguinte eu '' pus '' aquele efeito nos demons, para eles pularem em cima de você, mas tem um problema, eles começão a brigar entre sí, queria saber se tem uma ação para eles não atacarem os da mesma espécie?
+DONTHURTSPECIES
Isso já diz tudo. :)
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Thel
16

Mensagem por Thel »

1_existe um jeito de editar aqueles balances do player? ( quando ele esta adando a camera vai para cima e para baixo, tem como editar isso, mais ''específicamente, não precisam me corrigir, que eu sei que tah errada lol '' tirar? tambem queria saber a dos balances das armas.. )

2_tem como fazer a tela se inclinar um pouco para os lados, quando o player andar de lado?
Sgt. Mark IV
15

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Thel escreveu:1_existe um jeito de editar aqueles balances do player? ( quando ele esta adando a camera vai para cima e para baixo, tem como editar isso, mais ''específicamente, não precisam me corrigir, que eu sei que tah errada lol '' tirar? tambem queria saber a dos balances das armas.. )
Coloca a flag +DONTBOB em todas as armas. (Acho que é DONTBOB, ou NOBOB, WEAPONNOBOB, DONTBOBWEAPON, ou alguma coisa assim. Vai testando aí)

Fazer rascunhos é legal. Te ajuda a planejar melhor o mapa. Faço muito rascunho de mapa no trabalho.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?