[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) arnold schwarzenegger x coleman - BrDoom Fórum
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Tipo, duvido q esses caras prós utilizem bomba, afinal mesmo q tu chegue a um determinado limite, é possível continuar crescendo (os músculos), já li um artigo do meu professor de introdução a filosofia (ele é fisiculturista LoL) sobre o tal platô e como lidar com isso... Tenso esses negócios, o bagulho requer dedicação demais
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Tipo, duvido q esses caras prós utilizem bomba, afinal mesmo q tu chegue a um determinado limite, é possível continuar crescendo (os músculos), já li um artigo do meu professor de introdução a filosofia (ele é fisiculturista LoL) sobre o tal platô e como lidar com isso... Tenso esses negócios, o bagulho requer dedicação demais
mas cara akilo é bomba, crescer mais do limite so depende do tipo da pessoa, ou do tipo sanguineo, o tipo "O" tem mais tendencia pegar musculos.
Mas como assim crescer mais do limite do que a bomba?
sim sim claro, depende do tipo de pessoa. Mas oq eu quis dizer é crescer mais do q teu próprio limite (no caso me expressei mal) não mais q a bomba. No artigo o meu profesor dizia algumas formas, como interromper o treino e tal, e outros modos de lidar com o tal 'platô'.
Já li q o schwarzenegger tomo bomba e tal, mas lógico q sabendo oq tava fazendo, e mais para mante oq já havia crescido do que pra faze crescer de fato. Nunca q ele ia chega a aquele tamanho sem treino e dedicação absurdos
sim, mesmo tomando bomba e tal ele teve que levantar uns 250 kilos pra manter a massa, mas hoje em dia ele ta muchao, é governador da california, po vi uma idosa que malha com 70 anos, e pensei se ela pode... entao vo malhar a minha vida inteira.
eu acho que o arnold nao devia ter desestido da carrera msm ficando velho, se ele parasse de aplicar bomba pelo menos, taria muito melhor hoje.