Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
o bobbing?
aí não sei, imagino que seja da engine D:
aí não sei, imagino que seja da engine D:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: Dúvidas (novo)
Sei lá.....
Talvez ativando o DONTBOB e usando um estado pra arma quando o player estiver andando. Não me pergunte como se faz isso.
Talvez ativando o DONTBOB e usando um estado pra arma quando o player estiver andando. Não me pergunte como se faz isso.
Esperando
And Current Projects
- Shadow Lord
- Mensagens: 1565
- Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
- 16
- Localização: Curitiba, Paraná
Re: Dúvidas (novo)
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Re: Dúvidas (novo)
quer sprites do marine abaixado? facil!
1 - vai aki no "svn.drdteam.org"
2 - baixa um dos builds do gzdoom
3 - abre o gzdoom.pk3
4 - vaiem umas das pastas, acho que é sprites, e você vera todos eles
5 - se quiser converta eles para png, pq o formato la é .imp
obs: use slumped
1 - vai aki no "svn.drdteam.org"
2 - baixa um dos builds do gzdoom
3 - abre o gzdoom.pk3
4 - vaiem umas das pastas, acho que é sprites, e você vera todos eles
5 - se quiser converta eles para png, pq o formato la é .imp
obs: use slumped
Re: Dúvidas (novo)
toda vez que eu importar uma imagem pelo recente - Load ( raw data ) - terei que defini-la no Lump hirestex?
- Shadow Lord
- Mensagens: 1565
- Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
- 16
- Localização: Curitiba, Paraná
Re: Dúvidas (novo)
Se ela for Hi-Res, sim...
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Re: Dúvidas (novo)
eerrm.. como assim hi-res? eu fiz um titlepic de alta resolução, no formato BMP, defini no hirestex :
define TITTLE 800 588
isso tá certo!? lol
hora da chamada :
setfont("TITTLE");
sethudsize(800,588,1);
hudmessage(s:"A";hudmsg_fadeout,0,cr_red,400.0,294.0,6.0,0.9,0.9);
mas na hora ela não aparece, só aparece a letra 'A'
EDIT:
RESOLVIDO! lol, passei ela para PNG e foi
define TITTLE 800 588
isso tá certo!? lol
hora da chamada :
setfont("TITTLE");
sethudsize(800,588,1);
hudmessage(s:"A";hudmsg_fadeout,0,cr_red,400.0,294.0,6.0,0.9,0.9);
mas na hora ela não aparece, só aparece a letra 'A'
EDIT:
RESOLVIDO! lol, passei ela para PNG e foi
Re: Dúvidas (novo)
se voce quer trocar o titlepic por uma imagem maior do que a titlepic, use no hirestex:
Remap TITLEPIC TITLE
assim num precisa redimensionar nem nada!
sim, funciona com sprites!
Remap TITLEPIC TITLE
assim num precisa redimensionar nem nada!
sim, funciona com sprites!
Re: Dúvidas (novo)
hhhmmmm
e como eu faço para que os monstros caiam na porrada depois que eliminar o, percebi isso no e achei legal... sera que no eles são divididos por classes?

e como eu faço para que os monstros caiam na porrada depois que eliminar o, percebi isso no e achei legal... sera que no eles são divididos por classes?
Editado pela última vez por Thel em Dom Jun 20, 2010 3:01 pm, em um total de 2 vezes.