Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Porra Rico, eu sempre quis ter um namoro assim... Desde a infância... =(
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
DOOM é eterno!!! As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
1 - TER DOOM 4 - 50%
2 - TER DOOM 5, 6, 7... - NEM SEI
3 - O VELHO DOOM ORIGINAL SER CONHECIDO E LEMBRADOS POR TODOS OS SEUS FANS! - UM DIA AINDA!
Outro sonho meu:
O português BR ser a língua principal!
e como disse tenebrus: viver feliz ( nao absurdamente ) 10%
EDIT:
@IMP, fisiculturista...75%?
você já ta tao foda assim?
@mulheres
hahaha, sim a maioria é dinheiro, mas... é só casar com uma mulher rica, daí fica kit
ou, aprender a seduzir a mulher!
@Rico
leke, ta com sorte hein!
quase tive essa sorte tb.
quando eu tinha 7 anos tb conheci uma garota linda, eu gostava dela e ela gostava de min, a minha mae conhecia a mae dela e tal. Mas ela foi crescendo e começou a parar de gostar de min, eu ja tive vontade, mas nao choorei! na época eu era gordinho e feio... dai depois de um tempo ela saiu do colegio e nunca mais eu vi ela.
bem hoje eu to ficando saradão, e reencontrei ela, e adivinha...
ela tava usando óculos, gorda, feia, chata e agora que eu to sarado ela fica me olhando sempre que passo perto dela
ISSO PROVA:
QUANDO VOCÊ GOSTA DE UMA GAROTA, E ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ, PARE DE GOSTAR DELA, POIS NAO VAI VALER A PENA!
O PIOR É QUE DEPOIS DE VOCÊ PARA DE GOSTAR DELA, ELA VAI GOSTAR DE VOCE!
Editado pela última vez por matheuz em Sex Jul 23, 2010 7:03 pm, em um total de 1 vez.
* Ganhar um Mockery Ward 8D
* Escrever profissionalmente =D
Off:
Não é só dinheiro, é qlq tipo de riqueza social, creio. Como com qualquer primata. Bancar o "alfa" e coisa e tals. (Vide: http://alicenodiva.wordpress.com/2010/0 ... r-por-que/ ) (Claro que tem exceções muito legais, como a do Rico)
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!