desenhando bem no paint [copia]

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
matheuz
Answers: 0
14

Re: desenhando bem no paint [copia]

Mensagem por matheuz »

realmente rico, ah sobre os vetores:

demoro mas fiz um braço:
Imagem
@tenebrus

porra, manda ae alguns! usa alguma técnica?

Ah, e eu nao uso canetas de computador pra fazer, uso a linha reta e parto pro ataque!

rico, adorei a ideia, mas ainda to usando minha tecnica, pq ela economiza tempo e faz tudo proporcionamente

mas observei uma coisa com vetores... posso usar minhas tecnicas atraves deles! fica muito mais facil!

oque eu realmente queria aprender é fazer desenhos realistas, tipo aqueles que com sombreado cobre o desenho todo! sera que o gimp faz isso?
Tenebrus
18

Mensagem por Tenebrus »

paint tem seu charme, se é pra faze coisa perfeita eu faço a lápis ou a acrílica ¬¬ (e ainda ganho uma obra física). Nada como editar toscamente uma foto no paint e mesmo assim parecer convincente hehehe

Eu não uso técnica nenhuma velho, nem tablet (que eu queria muito ter, deve ser do caralho mesmo), quando eu quero algo mais detalhado eu pego e faço a lápis mesmo. Tenho alguns desenhos em cansons A1 aqui que ficaram bem bons. Otra hora volto ao tópico e upo algumas imagens (tanto no paint quanto á mão mesmo xD)
matheuz
14

Mensagem por matheuz »

bem, eu desenho muito mais a mão do que no paint.

eu uso técnica + habilidade! = desenhando rápido e "fodamente"

então você deve ter um trabalhão e pelo jeito muito habilidoso! porque a técnica ajuda a proporcionar e poupa bastante tempo.

ex: fazer os dois braços iguais ( sem um fica maior que o outro )

fazer o corpo inteiro de uma vez, sem ter que ficar desenhando de traçinho em traçicho...

Sem a técnica, tem que ter habilidade! e muita paciência

o melhor jeito de treinar a habilidade é ficar fazendo círculos grandes, sem rabiscar, até fazer um perfeito.