Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
resolvido:
int Tempo;
SCRIPT 12 OPEN {
if(Tempo == 0)
{
Thing_raise (41);
Tempo = 25;
Print (s: " \ck The \cp zombies \ck were resurrected! Kill then at once!");
}
else
{
delay (1);
restart;
time-=1;
}
}
int Tempo;
SCRIPT 12 OPEN {
if(Tempo == 0)
{
Thing_raise (41);
Tempo = 25;
Print (s: " \ck The \cp zombies \ck were resurrected! Kill then at once!");
}
else
{
delay (1);
restart;
time-=1;
}
}
Re: Dúvidas (novo)
Já tinha dado um jeito gambiarresco aqui. Tênquis eniuêi!
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Slime Dweller
- Mensagens: 1547
- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
Re: Dúvidas (novo)
Me ajudem aqui!
Bem, as linhas em vermelho não estão funcionando!
O yellow gizmo spawna certinho, mas os outros nem sequer aparecem.
Sim, já chequei as tags e os line ids. Estão taggados certinho. Aliás, a textura da linha taggada com 112 desaparece (middle), porém o blocking não. To começando a ficar com raiva disso... Aliás², já tive problemas com Radius Quake anteriormente também. Não lembro como resolvi, mas tive ajuda.
Para evitar perguntas idiotas, o [...] significa que tem mais script no meio. Não interessa o que tá ali (o script é mega-longo)...
...ou talvez interesse?
EDIT: Imagem do mapa, com o Map Spot do Radius_Quake marcado.
O yellow gizmo spawna certinho, mas os outros nem sequer aparecem.
Sim, já chequei as tags e os line ids. Estão taggados certinho. Aliás, a textura da linha taggada com 112 desaparece (middle), porém o blocking não. To começando a ficar com raiva disso... Aliás², já tive problemas com Radius Quake anteriormente também. Não lembro como resolvi, mas tive ajuda.
Para evitar perguntas idiotas, o [...] significa que tem mais script no meio. Não interessa o que tá ali (o script é mega-longo)...
...ou talvez interesse?
EDIT: Imagem do mapa, com o Map Spot do Radius_Quake marcado.
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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Re: Dúvidas (novo)
bem o raidus_quake ta consertado:
radius_quake(9, 210, 0, 100, 0); o TID tem que ser zero pra aplicar no player
sobre o spawn certifique-se se nada afeta o setor onde a thing esta... e use spawnspotfacing(...)
radius_quake(9, 210, 0, 100, 0); o TID tem que ser zero pra aplicar no player
sobre o spawn certifique-se se nada afeta o setor onde a thing esta... e use spawnspotfacing(...)
- Slime Dweller
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- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
Re: Dúvidas (novo)
Se eu botar 0, vale só pro player que ativou ou pros 4 players (coop)?mathey.bu escreveu:bem o raidus_quake ta consertado:
radius_quake(9, 210, 0, 100, 0); o TID tem que ser zero pra aplicar no player
sobre o spawn certifique-se se nada afeta o setor onde a thing esta... e use spawnspotfacing(...)
E bem, o problema dos spawns tá resolvido, creio eu. As floors sofrem raising (FloorRaiseInstant). Vou ver o que consigo fazer. Valeu.
Projectssss
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Re: Dúvidas (novo)
ai no caso use um teleport sem gravidade
EDIT:
só pro player que ativa
EDIT:
só pro player que ativa
- DemonSlayer
- Mensagens: 17
- Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 9:48 pm
- 15
- Localização: ASGARD
Re: Dúvidas (novo)
Duvida simples(ou não)
Como se cria um mapa CTF?(parece que no DB2 não tem nenhum recurso pra isso)
Como se cria um mapa CTF?(parece que no DB2 não tem nenhum recurso pra isso)
___\m/____________\m/___________\m/____________________\m/_________\m/_______________\m/__
Pidä metalliset hengissä, kun olet tuhoamaan demoneja hänen moottorisahan itsemurha
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Re: Dúvidas (novo)
Pelo que eu me lebro você só tem que fazer o map normalmente, ai quando for jogar online arruamr pra CTF.
E cara você tinha desaparecido e não voltava mais, poem teu orkut certo lá tu deu errado rs ^^
E cara você tinha desaparecido e não voltava mais, poem teu orkut certo lá tu deu errado rs ^^
Re: Dúvidas (novo)
E como define onde vão ficar as bandeiras e itens específicos do CTF, champz?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: Dúvidas (novo)
A cfg do Skulltag tem isso. Se não me engano, se define no CMPGINF se um mapa é CTF/Invasion/DM.
Esperando
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